Já era hora

Protagonista esquecida finalmente ressurge em Pokémon

Depois de anos, personagem clássica aparece em anime

Uma clássica personagem de Pokémon finalmente apareceu no oitavo e último episódio do anime Pokémon Evolutions.

Esse capítulo leva o espectador de volta para Kanto, a região onde tudo começou. O foco dessa vez está em Leaf (também conhecida como Green), a esquecida personagem feminina de Pokémon Leaf Green, remake das versões Vermelha e Azul (ou vermelha e verde no Japão).

No anime, Leaf vai para a caverna de Cerulean a fim de capturar o Pokémon que falta para ela completar a Pokédex: Mewtwo.

Infelizmente, ela também precisa lidar com Chase e Elaine, protagonistas de Pokémon Yellow e Pokémon Lets Go! Pikachu e Eevee.

O episódio de Pokémon Evolutions pode ser assistido, abaixo.

Personagem é inédita em anime

Apesar de Leaf/ Green ter aparecido algumas vezes no mangá de Pokémon, essa é a primeira vez que ela aparece em um dos animes da franquia.

Previamente, as adaptações focaram principalmente em Red, o personagem masculino que é controlado nos primeiros games da franquia.

Pokémon Evolutions estreou em setembro de 2021 e é produzido pelo estúdio OLM, que também animou os mais de 1000 episódios do anime principal de Pokémon.

A série foi produzida como comemoração do aniversário de 25 anos da franquia. Os episódios adaptaram diversas cenas dos games da franquia, voltando até o começo de tudo.

Alguns animes de Pokémon estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.