Vem aí

Scott Pilgrim terá anime na Netflix

Projeto está em início de desenvolvimento

De acordo com o Hollywood Reporter, a Netflix está trabalhando em um anime de Scott Pilgrim. O projeto ainda está em início de desenvolvimento.

O anime será produzido pelo mesmo estúdio de sucessos como The Umbrella Academy e Chucky. O criador das histórias em quadrinhos originais, Bryan Lee O’Malley, será escritor e produtor do anime.

Outro produtor deve ser o cineasta Edgar Wright. Ele trabalhou na adaptação de Scott Pilgrim para o cinema, que recebeu o título de Scott Pilgrim contra o Mundo.

Scott Pilgrim teve aclamada adaptação no cinema

Scott Pilgrim contra o Mundo é um dos trabalhos mais elogiados de Edgar Wright. O longa-metragem não teve grande sucesso em bilheteria, mas recebeu status cult nos últimos anos.

A história gira em torno de Scott Pilgrim, que se apaixona por uma garota chamada Ramona Flowers. Mas antes que o relacionamento entre eles se concretize, o jovem precisa enfrentar os muitos ex-namorados de sua amada.

Michael Cera interpretou Scott Pilgrim no cinema. Já Ramona Flowers foi interpretada por Mary Elizabeth Winstead.

O elenco de Scott Pilgrim contra o Mundo também contou com estrelas como Chris Evans, Brie Larson, Brandon Routh e outras. Muitos membros da adaptação se tornaram mais conhecidos pelas produções de super-heróis.

Até o momento, parece que a Netflix ainda não encomendou oficialmente uma temporada completa do anime de Scott Pilgrim. Portanto, teremos que aguardar para descobrir mais sobre o desenvolvimento do projeto.

No Brasil, Scott Pilgrim contra o Mundo está disponível no Amazon Prime Video.

Ainda não há previsão de lançamento para o anime de Scott Pilgrim, da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.