O editor do mangá de One Piece, Kaito Anayama, revelou em uma entrevista recente que sabe qual é o grande tesouro que todos estão atrás (e que dá nome ao mangá/anime).
A dupla de comédia Kamaitachi visitou recentemente a seção de One Piece no escritório da Weekly Shonen Jump como parte de um programa de variedades de comédia temático de One Piece exibido no Japão.
Lá, eles encontraram Kaito Anayama, editor atual de Eiichiro Oda e One Piece, e perguntaram a ele se sabia o que era o One Piece.
“Eu sei”, ele respondeu surpreendentemente. Em uma esquete brincalhona, eles o instruíram severamente a nunca, em hipótese alguma, revelar isso, antes de ceder e perguntar se podiam pelo menos saber a primeira letra.
Após uma troca de lanches e do jogo de tabuleiro de One Piece, Vivre Rush, Anayama deu aos espectadores uma visão dos rascunhos dos storyboards de Oda para os capítulos do mangá.
O que é o One Piece?
Existem várias teorias circulando sobre o que é o One Piece. Oda já afirmou anteriormente que o One Piece é um tesouro real, odiando pessoalmente a ideia de que seria a jornada ou os laços feitos ao longo do caminho.
As teorias dos fãs variam desde ser uma arma antiga, a Binks’ Sake, um Poneglyph, um método para destruir a Linha Vermelha – criando o All Blue e permitindo navegação fácil ao redor do mundo – até outras teorias mais selvagens.
Os fãs podem descobrir o segredo do tesouro de One Piece lendo o mangá, que foi compilado em 107 volumes até janeiro de 2024.