Naruto apresentou muitos vilões poderosos ao longo dos anos, mas o protagonista conseguiu derrotar quase todos eles. No entanto, essas conquistas não se devem à capacidade dele por si só.
A Raposa de Nove Caudas morreu na batalha contra Isshiki em Boruto, com Naruto retornando à vila sem poder. Seu chakra sobre-humano não existe mais, devido a Kurama, o que leva a equipe científica de Konoha a cuidar dele. Sarada está assumindo o comando, pois não sabe o efeito duradouro para seu colega de longa data.
Não é algo com que eles geralmente lidam, já que uma separação deveria ter resultado na morte do hospedeiro. Com esse processo sendo tão diferente, Sarada fica chocada com o fato de Naruto ainda estar vivo.
No entanto, enquanto eles discutem novas ameaças que estão por vir, como Code, Naruto admite que se sente um trapaceiro.
Naruto teme o futuro
É uma vulnerabilidade rara, pois ele percebe que a aldeia está mais fraca do que nunca, já que Momoshiki também tirou o Rinnegan de Sasuke.
Ainda assim, os colegas de Naruto não esperavam tanto dele, e ele claramente sente culpa por usar tanto do poder e da essência de vida de Kurama ao longo dos anos. Agora ele está de luto, mas não deve se arrepender, pois precisava desse chakra para parar os vilões.
No entanto, o que é mais revelador é que Naruto se sente prejudicado agora, já que a essência de Kurama era uma muleta para ele.
É por isso que Naruto poderia fazer clones fortes, criar Rasengans poderosas e mais. Então saber que ele não tem mais isso faz Naruto temer o que o futuro pode trazer.