Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso

Continuação de The Seven Deadly Sins vai ganhar anime

Four Knights of the Apocalypse será adaptado para as telinhas

Publicado por Guilherme Coral

05/11/2021 14:24

O mangá que dá continuidade a The Seven Deadly Sins (Os Sete Pecados Capitais) vai ganhar anime. Intitulada Four Knights of the Apocalypse, a sequência se passa 16 anos após o fim do anime principal.

A continuação começou nos mangás em 2021 e ainda não foi anunciado quando o anime chegará, mas o criador da franquia Nakaba Suzuki ainda está interessado em explorar o mundo que criou.

Continua depois da publicidade

The Seven Deadly Sins se tornou um dos animes mais populares da Netflix e a plataforma investe pesado nesse tipo de animação, inclusive com produções originais.

O usuário do Twitter Manga Mogura RE compartilhou a notícia do criador da franquia, dizendo que Four Knights of the Apocalypse será adaptado em anime.

The Seven Deadly Sins está na Netflix

O anime acompanha os Sete Pecados Capitais. Nessa história eles são na verdade cavaleiros, acusados de tentarem um golpe de estado no Reino de Liones.

Eles somem e dão espaço para os Cavaleiros Sagrados, que capturaram o Rei Liones e tomam conta do reino. A esperança da comunidade é a filha do rei, Elizabeth.

A personagem parte em busca dos Sete Pecados Capitais. Apenas eles podem salvar o reino e entregá-lo novamente para Elizabeth. É claro que a batalha não para apenas nos Cavaleiros Sagrados, surgindo outros segredos após o primeiro confronto.

The Seven Deadly Sins (Os Sete Pecados Capitais), ou Nanatsu no Taizai, conta com cinco temporadas na Netflix.

Publicidade