Dá para consertar

Criador de Naruto revela grande arrependimento

Criador do mangá queria ter melhorado história de Sakura

Sakura
Sakura

Naruto existe há décadas e, atualmente, a série continua forte graças ao criador Masashi Kishimoto. Com a ajuda do artista Mikio Ikemoto, Kishimoto continua o legado de Naruto com uma sequência que explora a próxima geração de Konoha. É claro que os heróis da série original estão presentes, como a Equipe 7. E agora, Kishimoto assumiu um arrependimento que ainda carrega sobre Sakura Haruno.

Durante uma recente entrevista com Ikemoto (via Comicbook), Kishimoto falou sobre a Equipe 7, e foi lá que o criador da série admitiu que se arrepende de não ter se aprofundado mais na vida doméstica de Sakura.

De acordo com Kishimoto, ele diz que “se arrepende” de sua decisão de não desenvolver o vínculo de Sakura com seus pais.

O criador fez isso com Sasuke e Naruto, pois os dois meninos tinham uma história complexa com suas famílias. Infelizmente, a vida doméstica de Sakura foi ignorada, e isso é algo de que Kishimoto se arrepende.

Ainda há tempo para Kishimoto trazer a família de Sakura para o mangá. Ele pode não ilustrar a sequência da série, mas Kishimoto é quem escreve a história de Boruto: Two Blue Vortex.

A continuação se concentra regularmente em Sarada Uchiha, a filha de Sakura e Sasuke. A garota tem avós em Mebuki e Kizashi, portanto, esperamos ver a dupla visitando Sarada algum dia.

Sair da versão mobile