Mais do que você gosta.

Publicidade

Em breve

Cyberpunk: Mercenários ganha trailer violento na Netflix

Baseado no game da CD Projekt RED

Publicado por Guilherme Coral

01/08/2022 14:17

A Netflix divulgou o trailer de Cyberpunk: Mercenários, anime baseado no famoso game da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077.

A prévia do anime traz uma representação bastante violenta de Night City, onde o jogo original se passa.

Continua depois da publicidade

O trailer ainda apresenta alguns dos novos personagens, como David, Maine, Dorio, Kiwi, Pilar, Rebecca, Lucy e mais.

A Netflix também divulgou um pôster de Cyberpunk: Mercenários, mostrando os personagens e deixando claro o estilo da animação.

Confira abaixo.

Mais sobre Cyberpunk: Mercenários

“Ao longo de 10 episódios, a série conta a história de um garoto de rua em Night City, uma cidade futurista onde todos são obcecados por tecnologia e modificações corporais. Para sobreviver, ele se torna um mercenário fora da lei, também conhecido como cyberpunk”, diz a descrição oficial da série.

A CD PROJEKT RED, de Cyberpunk 2077, é produtora da série, com Rafał Jaki (The Witcher 3: Wild Hunt, Cyberpunk 2077, The Witcher: Ronin) como showrunner e produtor executivo.

Satoru Homma, Bartosz Sztybor e Saya Elder estão na produção. A equipe da CD PROJEKT RED está trabalhando na nova série desde 2018.

O aclamado estúdio de animação japonês Studio Trigger recebeu a missão de dar vida ao mundo de Cyberpunk, com seu famoso estilo vibrante.

A direção fica por conta de Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare), com direção criativa de Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill), design de personagens e direção de animação de Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) e roteiro adaptado por Yoshiki Usa (Gridman, Promare) e Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘O Ancião’).

A trilha sonora ficará por conta de Akira Yamaoka, que trabalhou na série Silent Hill.

Cyberpunk: Mercenários estreia em setembro de 2022 na Netflix.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade