Mais do que você gosta.

Publicidade

Teoria

Fãs acham que personagem amado de Pokémon é na verdade um criminoso

Professor Carvalho pode não ser a pessoa que parece

Publicado por Victor Carvalho

03/02/2022 19:09

O Professor Carvalho é um dos personagens mais amados de Pokémon. No entanto, uma teoria dos fãs indica que ele pode ser, na verdade, um criminoso.

Os fãs estão sempre criando novas teorias sobre o mundo de Pokémon. Uma delas estabelece que o Professor Carvalho não é bem a pessoa que parece.

Continua depois da publicidade

A teoria, explicada pelo Comic Book Resources, diz que o Professor Carvalho é o cérebro por trás de todos os grandes vilões de Pokémon. O seu plano seria dominar o mundo.

Como os fãs sabem, o Professor Carvalho possui acesso a uma grande rede de informações sobre os Pokémon e seus treinadores. Ele também demonstrou algumas vezes que é dono de um considerável poder de influência.

Teoria dos fãs sobre o Professor Carvalho

A teoria aponta que o Professor Carvalho manipula outros vilões para que eles causem problemas e tirem o foco do seu plano de dominação mundial.

Dessa forma, ele poderia continuar trabalhando secretamente para alcançar seu objetivo.

É claro que tudo não passa de uma teoria. Com tudo o que sabe, o Professor Carvalho poderia mesmo dominar o mundo em Pokémon, mas a narrativa nunca deu indícios concretos de que ele seria um vilão.

No Brasil, diferentes versões de Pokémon estão disponíveis pela Netflix.

Publicidade