Mais do que você gosta.

Publicidade

Caso sério

Filme de Dragon Ball é adiado “indefinidamente” após hack

Toei Animation foi hackeada no Japão

Publicado por Guilherme Coral

18/03/2022 10:32

Dragon Ball Super: Super Hero foi adiado “indefinidamente” após a Toei Animation ter sido hackeada recentemente.

Um novo relatório da Toei Animation (via Comicbook) confirma que o tão esperado filme está adiando sua data de lançamento indefinidamente, e não há nenhuma palavra sobre quando o filme será lançado agora.

Isso ocorre porque as investigações sobre o hack envolvem justamente o filme de Dragon Ball, impossibilitando o lançamento temporariamente.

O filme estrearia em abril no Japão. Vale apontar que o adiamento também afeta outros países. O estúdio informou que irá atualizar os fãs sobre a nova data de estreia.

Dragon Ball pode ganhar um novo anime em 2022

Dragon Ball vai ganhar um novo filme em 2022, intitulado Dragon Ball Super: Super Hero, mas pode ser que um novo anime, ou uma nova temporada da animação, possa estar a caminho.

Em recente edição do Weekly Dragon Ball News, no site oficial da franquia, o produtor executivo Akio Iyoku falou sobre o vindouro filme e indicou que a franquia pode retornar à TV em breve.

“Atualmente estou trabalhando duro para terminar tudo no filme Dragon Ball Super: Super Hero, cuja data de lançamento foi confirmada para 22 de abril no Japão!”, Iyoku começou.

“Eu acho o filme simplesmente incrível, especialmente a animação. [O criador da série Akira Toriyama] está muito satisfeito com ele! É uma animação totalmente nova, então, todos, por favor, esperem um pouco mais até que esteja concluída.”

Finalmente, a indicação sobre o novo anime veio a seguir, “Há também uma chance de que algo diferente do filme venha este ano também, então vamos fazer deste ano mais um grande ano para Dragon Ball juntos!”.

Dito isso, nenhum novo anime de Dragon Ball foi anunciado por enquanto.

Publicidade