Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Goku e Vegeta são superados por personagem inesperado em Dragon Ball

Revelado quem mais comeu sementes dos deuses na franquia

Publicado por Guilherme Coral

04/02/2022 13:46

O Twitter oficial de Dragon Ball revelou qual o personagem que mais comeu sementes dos deuses na franquia. Goku e Vegeta foram superados por um personagem inusitado.

A publicação revela que Goku comeu 11 sementes dos deuses ao longo da história da franquia, enquanto Vegeta comeu seis sementes. Com isso eles ficaram, respectivamente, em 2º e 3º lugares.

Continua depois da publicidade

Em primeiro ficou Yajirobe, que consumiu sacos inteiros das sementes, a tal ponto que a contagem sequer foi revelada.

Piccolo ficou em quarto, com 5 sementes, enquanto Kuririn ficou em quinto, com 3,5 sementes ao todo.

Quem sabe se Kuririn tivesse comido mais sementes não teria morrido tanto na franquia. Veja o tuite de Dragon Ball, abaixo.

Dragon Ball pode ganhar um novo anime em 2022

Dragon Ball vai ganhar um novo filme em 2022, intitulado Dragon Ball Super: Super Hero, mas pode ser que um novo anime, ou uma nova temporada da animação, possa estar a caminho.

Em recente edição do Weekly Dragon Ball News, no site oficial da franquia, o produtor executivo Akio Iyoku falou sobre o vindouro filme e indicou que a franquia pode retornar à TV em breve.

“Atualmente estou trabalhando duro para terminar tudo no filme Dragon Ball Super: Super Hero, cuja data de lançamento foi confirmada para 22 de abril no Japão!”, Iyoku começou.

“Eu acho o filme simplesmente incrível, especialmente a animação. [O criador da série Akira Toriyama] está muito satisfeito com ele! É uma animação totalmente nova, então, todos, por favor, esperem um pouco mais até que esteja concluída.”

Finalmente, a indicação sobre o novo anime veio a seguir, “Há também uma chance de que algo diferente do filme venha este ano também, então vamos fazer deste ano mais um grande ano para Dragon Ball juntos!”.

Dito isso, nenhum novo anime de Dragon Ball foi anunciado por enquanto.

Publicidade