Mais do que você gosta.

Publicidade

Finalmente

Icônico personagem pode retornar em novo filme de Dragon Ball

Personagem também apareceu em Dragon Ball Super

Publicado por Guilherme Coral

22/02/2022 15:54

Dragon Ball vai ganhar um novo filme em 2022, intitulado Dragon Ball Super: Super Hero, que será inspirado em filmes e quadrinhos de super-heróis. No longa-metragem, podemos ver o retorno de Ultimate Gohan.

Essa forma do personagem foi apresentada em Dragon Ball Z, durante a saga de Buu. Infelizmente, ele não durou muito, visto que logo foi absorvido pelo vilão.

Continua depois da publicidade

Depois a vimos novamente em Dragon Ball Super, durante o torneio do poder. No anime, vimos que ele é tão poderoso quanto um super saiyajin blue.

Novos brinquedos de Dragon Ball Super indicam que veremos essa versão do personagem de novo. A descrição diz: “Primeiramente temos Ultimate Gohan, que vimos nas artes do novo filme! Que tipo de inimigo ele irá enfrentar nessa sua forma mais poderosa?”.

Veja abaixo o tuite com as imagens dos brinquedos de Dragon Ball Super: Super Hero.

Dragon Ball pode ganhar um novo anime em 2022

Dragon Ball vai ganhar um novo filme em 2022, intitulado Dragon Ball Super: Super Hero, mas pode ser que um novo anime, ou uma nova temporada da animação, possa estar a caminho.

Em recente edição do Weekly Dragon Ball News, no site oficial da franquia, o produtor executivo Akio Iyoku falou sobre o vindouro filme e indicou que a franquia pode retornar à TV em breve.

“Atualmente estou trabalhando duro para terminar tudo no filme Dragon Ball Super: Super Hero, cuja data de lançamento foi confirmada para 22 de abril no Japão!”, Iyoku começou.

“Eu acho o filme simplesmente incrível, especialmente a animação. [O criador da série Akira Toriyama] está muito satisfeito com ele! É uma animação totalmente nova, então, todos, por favor, esperem um pouco mais até que esteja concluída.”

Finalmente, a indicação sobre o novo anime veio a seguir, “Há também uma chance de que algo diferente do filme venha este ano também, então vamos fazer deste ano mais um grande ano para Dragon Ball juntos!”.

Dito isso, nenhum novo anime de Dragon Ball foi anunciado por enquanto.

Publicidade