Mais um derivado

John Wick vai ganhar anime

Franquia continua em expansão após O Continental

Keanu Reeves em John Wick 4
Keanu Reeves em John Wick 4

Depois da série O Continental e do vindouro Ballerina, o universo de John Wick continua se expandindo. Dessa vez, é um anime baseado na franquia que está em desenvolvimento. A novidade foi revelada pelo diretor Chad Stahelski em entrevista ao The Playlist.

Segundo o cineasta, o anime é a oportunidade perfeita para os fãs se “divertirem” com John Wick:

“Estamos na expectativa de fazer isso, nós estamos muito empolgados com o projeto, porque eu amo animes japoneses. Então, para criar todas as histórias incríveis que o anime poderia alcançar melhor do que nós e o programa de TV para expandir nosso mundo, ainda vamos satisfazer nossa vontade, entende o que eu quero dizer? E ainda teremos toda a diversão”.

Mais informações sobre o projeto não foram divulgadas.

Além do anime, John Wick também deve ganhar uma nova série de TV – saiba mais.

Keanu Reeves em John Wick 4

Sobre John Wick 4

Em John Wick 4: Baba Yagk, “John Wick enfrenta seus adversários mais letais até agora. Com o preço por sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a Alta Cúpula de forma global, enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim”, revela a sinopse.

Com a direção de Chad Stahelski, o roteiro de John Wick 4 foi escrito por Shay Hatten e Michael Finch.

Além de Keanu Reeves no papel principal, o filme conta com Donnie Yen (Mulan), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Hiroyuki Sanada (Westworld) e a popstar Rina Sawayama no elenco.

John Wick 4 se tornou o mais lucrativo de toda a franquia, com arrecadação mundial de US$ 432,2 milhões. O longa está disponível no Prime Video.

Apesar do final de Reeves no longa, o ator deve retornar em John Wick 5. Em entrevista recente, Stahelski confirmou o envolvimento do ator na produção.

Além da possível nova sequência, o universo de John Wick continua com a série O Continental e o spin-off Ballerina, que terá Ana de Armas no papel principal.

Sair da versão mobile