Mais do que você gosta.

Publicidade

No mangá

Morte trágica em Boruto faz Naruto perder seus maiores poderes

Relembre esse drama dos quadrinhos

Publicado por Karol M.

16/05/2022 17:22

Naruto é, sem dúvida, uma das franquias mais influentes do Japão. Seu derivado, Boruto, focado no filho do personagem, também está fazendo grande sucesso e continua levando boas histórias sobre seu pai.

No mangá de Boruto, vimos o herói de longa data da franquia, Naruto, perder seus poderes.

No capítulo 55 do mangá, segundo o Screen Rant, a batalha contra Isshiki Otsutsuki resultou na morte de Kurama, a raposa de nove caudas, o que privou Naruto de seus poderes: sem a sua habilidade do Modo de Chakra do Nove-Caudas, o jutsu do Clone das Sombras perdeu eficiência – e quase levou o personagem à morte!

Desde sua infância Naruto tem usado o jutsu do Clone das Sombras. A técnica é considerada extremamente perigosa, já que drena muita energia de chakra e pode levar o seu usuário à morte, mas Naruto consegue driblar graças ao Kurama, sua fonte abundante de chakra.

No mangá original, Naruto já criou mais de mil clones ao mesmo tempo, enquanto a maioria dos usuários só consegue emitir três ou quatro clones.

No entanto, sem o Kurama, o jutsu de Naruto perde eficiência: esta habilidade, que tem sido sua marca registrada desde a origens, não pode mais ser convocada, mas abriu espaço para o personagem continuar evoluindo na série de mangá de Boruto.

Boruto é publicado no Brasil pela Editora Panini.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade