Mais do que você gosta.

Publicidade

Faz sentido

Naruto tem uma conquista nunca alcançada e há um motivo para isso

Ninja jamais sobe de ranque no anime

Publicado por Guilherme Coral

19/01/2022 13:08

Naruto evolui muito durante as duas fases do mangá/anime, mas há uma conquista que ele jamais alcança: ele jamais se torna chunin e muito menos jōnin.

O anime estabelece que os ninjas são divididos em diferentes ranques: genin, chunin e jōnin (além dos sennin). Um ranque recebe missões mais importantes que o outro e, claro, de maior risco.

Continua depois da publicidade

Naruto chega a participar do exame chunin, mas não chega a concluir devido à interferência de Orochimaru e depois disso ele jamais evolui nesse sentido.

Depois do exame, Naruto começa a treinar com Jiraya e se envolve na busca por Sasuke e na grande guerra dos ninjas, não sobrando tempo para ele se tornar chunin.

Felizmente, ele eventualmente torna-se Hokage e mal importa qual o ranque dele na sociedade dos ninjas. Todos sabem qual o poder dele no fim da história.

Dragon Ball copiou Naruto?

Dragon Ball Heroes, web anime da franquia, está trazendo diversas novidades – como a reintrodução de Gogeta – mas uma delas chamou bastante a atenção dos fãs de outro anime bem popular: Naruto.

No décimo sétimo episódio de Dragon Ball Heroes, o vilão Hearts ganhou poderes que se assemelham bastante aos poderes do vilão Pain, de Naruto.

Quem reparou a semelhança foi o usuário, RhodyM8 do Reddit, que identificou os poderes gravitacionais e interplanetários de Heart, que são idênticos aos do personagem de Naruto.

Apesar de Hearts ser um personagem de destaque em Dragon Ball Heroes, seu impacto em nada se compara com o que Pain fez em Naruto, matando Jiraya, o mentor do protagonista.

Dragon Ball Heroes é disponibilizado na internet. Naruto chegou ao fim, mas Boruto, derivado do anime, segue em exibição.

Publicidade