Mais do que você gosta.

Publicidade

Concorda?

Personagem de Pokémon tem os pais mais irresponsáveis dos animes

A franquia é uma das mais populares da cultura pop

Publicado por Victor Carvalho

23/02/2022 10:00

Os pais de Brock em Pokémon são os mais irresponsáveis dos animes. Eles praticamente o abandonaram bem quando ele mais precisava.

Em Pokémon, os pais de Brock são Flint e Lola. Como destacado pelo Comic Book Resources, eles são conhecidos por deixar Brock sozinho para cuidar de seus dez irmãos mais novos.

Continua depois da publicidade

Isso atrapalhou Brock em sua própria jornada para se tornar um treinador de Pokémon, embora ele eventualmente tenha alcançado o sucesso.

Os irresponsáveis pais de Brock

Está estabelecido no universo do anime que Flint deixou sua família para se tornar um grande treinador de Pokémon, o que não deu muito certo.

Frustrado, o personagem encontrou problemas em voltar para casa. No entanto, os seus filhos sempre poderiam procurá-lo caso precisassem de ajuda.

O caso de Lola é um pouco mais complicado.

Existem variadas explicações sobre o motivo de ela ter deixado a sua família de lado, mas também é estabelecido que ela tentou entrar em uma jornada para virar uma treinadora de Pokémon.

Quando Lola reencontrou a sua família, ela ainda exigiu uma mudança de acordo com os seus próprios caprichos, o que teve um lado negativo para seus filhos. Mais uma vez, coube a Brock a responsabilidade de resolver a situação.

Curiosamente, a personalidade madura de Brock é, em grande parte, um resultado da irresponsabilidade dos seus pais. Desde muito jovem, o personagem teve que aprender a lidar com muita coisa enquanto cuidava da sua família.

No Brasil, diferentes fases de Pokémon estão disponíveis pela Netflix.

Publicidade