Poderosa

Poder mais roubado de Boruto tem uma fraqueza escondida

Personagem tem uma das piores fraquezas possíveis

A sequência de Naruto, Boruto, se tornou muito famosa pode seu poder progressivo e introduzindo diversos poderes e habilidades ao universo de Naruto.

Boruto está seguindo uma tendência semelhante em outras séries, mas acaba se concentrando em poderes derivado da ciência, não em técnicas ninja.

A organização do mal, Kara, criou ciborgues que demonstraram poderes que podem fazer frente com o poderoso Naruto.

Porém, nada disso é mais roubado do que o poder de uma personagem um tanto misteriosa, que tem uma fraqueza escondida (via ScreenRant).

Eida tem um grande poder

O capítulo 74 de Boruto sugere que há algo escondido por trás da nova habilidades misteriosa da personagem Eida. Isso inclui uma fraqueza.

Como parte de um acordo entre Eida e Konohagakure, a mulher e seu irmão, Daemon, se mudam para a vila para sair como Boruto e Kawaki.

Os dois possuem genes Otsutsuki, e por isso são imunes aos poderes de Eida. Todas as pessoas que possuem esses genes são imunes.

Konoha, por sua vez, acaba montando uma equipe de vigilância com vários jovens shinobi, que são vítimas da habilidade de Eida.

Porpém, há duas pessoas que são exceções: Sarada Uchiha, a filha de Sasuke e Sakura, e Nara, filho de Shikamaru e Temari.

Não está claro por que estes dois eram imunes ao poder de Eida, e a única pista é que Shikadai e Sarada mencionaram não poder ver Eida claramente, o que pode significar que seu poder exige contato visual.

Esta é uma fraqueza fácil de explorar, já que muitos shinobi podem lutar sem depender da visão, usando sua percepção de chakra ou outros sentidos.

No entanto, a solução parece ser muito simples, e Sarada menciona que pode haver uma variação individual por trás da imunidade. E nem mesmo Mitsuki, um humano sintético, é imune ao poder de Eida.

Naruto está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.