Streaming

Os 7 melhores filmes de Channing Tatum

Channing Tatum é dançarino e um dos atores mais requisitados para o cinema atualmente, além de ser produtor e modelo norte-americano – ele, inclusive, iniciou sua carreira como modelo. Já atuou em vários filmes, incluindo Ela é o Cara e Ela Dança, Eu Danço.

Nesta quinta (30), estreia nos cinemas de todo o Brasil o filme Magic Mike XXL, que traz Tatum de volta à pele do stripper titular, e o Observatório do Cinema aproveitou para pesquisar a filmografia do ator e apontar os 7 melhores filmes de sua carreira:

7. O Ataque (2013
)

Channing é um ator versátil, que vai do romance a ação muito bem em cada personagem. Aqui ele é John, um ex-militar que tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

https://www.youtube.com/watch?v=-p1d91bPIUo

6. Veia de Lutador (2009
)

Neste filme, ele quebrou o nariz em uma das filmagens. Conta a história de Shawn MacArthur, um jovem do interior que chega à Nova York, sem grandes chances de vencer na vida. Ele acaba vendendo produtos falsificados nas ruas da cidade para sobreviver. Mas os tempos começam a ficar difíceis, o dinheiro começa a faltar e Shaw fica à mercê de Harvey Boarden (Terrence Howard), um vigarista que o apresenta ao mundo das brigas de rua. Seduzido pela oportunidade de ganhar um dinheiro fácil, Shaw se introduz nesse universo violento, movido pelo interesse dos maiores magnatas da cidade.

5. Magic Mike (2012
)

Antes de se firmar como ator, Channing Tatum trabalhou como dançarino de striptease e esse filme é ligeiramente baseado na história na juventude dele. Mike (Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke. Dirigido por Steven Soderbergh (Traffic), o longa conta ainda com Matthew McConaughey, Joe Manganiello e Olivia Munn no elenco.

4. Anjos da Lei (2012
)

Remake de uma série de TV estrelada pelo então desconhecido Johnny Depp. É uma comédia muito engraçada em que dá para perceber o talento que Channing tem para qualquer tipo de personagem. Jenko (Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo Capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.
 Em breve, chega aos cinemas Anjos da Lei 3.

https://www.youtube.com/watch?v=PeA4u_av6Dw

3. Para Sempre (2012
)

Filme muito bom, baseado em fatos reais, que mostra o quão forte pode ser o amor verdadeiro. Parecido um pouco com a comédia Como se Fosse a Primeira Vez, mas com uma carga dramática mais forte. Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Mostra o relato real do casal Kim e Krickitt Carpenter.

https://www.youtube.com/watch?v=HUjM5Ogm57A

2. Ela é o Cara (2006
)

Comédia muito boa em que Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke ninguém menos ninguém mais que (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

1. Ela Dança eu Danço (2006
)

Após esse longa, a carreira de Tatum passou a decolar. Após depredar um colégio, Tyler Gage é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora. Após o primeiro ter feito tanto sucesso, foram produzidos sequências, e ele reprisou seu papel em Ela Dança eu Danço 2 em uma participação especial. Atualmente, a franquia está no quinto filme e em 2016 estréia o ultimo com a possível volta de Tyler.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.