Porque Star Wars: O Despertar da Força pode ser o filme do ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: O Despertar da Força só estreia no final do ano, mas desde que se falou em uma nova trilogia produzida pela Disney (sim, a criadora do nosso amado camundongo Mickey), muito se especulou sobre a história, personagens e tudo que envolve de novo no mundo de Star Wars.

Em função disso, o Observatório do Cinema lista os motivos que podem tornar Star Wars VII o filme do ano:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor

J.J Abrams. Preciso falar mais alguma coisa?

O mistério em torno da história

Tanto fizeram mistério quanto a história do filme, que quando foi veiculado o primeiro trailer, causou um alvoroço total em fãs e não fãs da franquia.

Elenco

Personagens consagrados voltam, novos personagens são apresentados, assim como um novo vilão (voltaremos a esse ponto mais abaixo).

Novo vilão

Adam Driver será Kylo Ren, o substituto de Darth Vader, e alguns trailers exibidos já dão a impressão de que esse vilão se inspira em ninguém menos do que o próprio Vader. Por isso, tudo indica a nova trilogia terá vilão tão ruim quanto ou pior que o anterior.

A estratégia de marketing

Após a compra da Lucasfilm pela Disney por mais de US$ 4 bilhões, os Episódios VIII e IX também foram anunciados. Os seis primeiros filmes fizeram aproximadamente 4,41 bilhões de dólares, tornando Star Wars a quarta maior série cinematográfica de todos os tempos, atrás dos filmes do universo cinematográfico da Marvel, de James Bond e Harry Potter. Ou seja, essa sacada genial da Disney, além de pegar uma nova fatia de público, também pode transformar a saga estelar na maior franquia da história.

Participação especial

Será que teremos uma ponta do Mickey? (hahaha) 
Com certeza quando você ouviu que a Disney faria os filmes de Star Wars, também deve ter ouvido (ou feito) alguma piadinha desse tipo.

Saiba detalhes sobre a nova “Estrela da Morte”

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo capítulo e início de uma nova trilogia de filmes, chega aos cinemas em 17 de dezembro deste ano. A superprodução ocupará toda as salas IMAX do EUA durante seu primeiro mês de lançamento.

Reveladas primeiras falas de Kylo Ren, Finn e Capitã Phasma no filme

Já Star Wars: Episódio 8 terá direção de Rian Johnson e estreia em maio de 2017; candidatas à protagonista feminina já estão sendo procuradas (conheça as primeiras). Abrams descartou seu retorno à franquia, mas diz que aprova seu substituto – leia mais. Colin Trevorrow, de Jurassic World, recentemente foi confirmado na direção do Episódio IX.

Filme pode faturar até 5 bilhões com licenciamento

A franquia também ganhará filmes derivados; o primeiro é o longa de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um filme sobre as origens de Han Sololeia mais.

Tudo sobre: Star Wars – O Despertar da Força

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio