No meio de tanta trasheira, sexo, sangue e cenas perturbadoras, alguns atores de American Horror Story, que renova suas histórias a cada temporada mas mantém intacto seu elenco, conseguem se destacar mais do que os outros.

Pensando nisso, o Observatório do Cinema preparou uma seleção dos atores que mais brilharam em American Horror Story ao longo de suas cinco temporadas de choques e horrores. Uma das maiores surpresas foi Lady Gaga que, de cara – a atriz/cantora debutou na série na atual temporada, Hotel – entrou para o nosso top 10 de melhores atores de AHS.

Confira a nossa seleção (em ordem de preferência):


10. Denis O’Hare

Zo9ryQ1n

9. Lady Gaga

cU6h3PE9

8. Angela Bassett

waZrUhb6-600x399

7. Kathy Bates

kCXcgH7i

6. Finn Wittrock

cSQeuF70

5. Lily Rabe

ubkgNDW1-600x399

4. Frances Conroy

o5NbQmg8

3. Sarah Paulson

ELrsFCqM

2. Evan Peters

ZsxwgIRq

1. Jessica Lange

O6ufJxUH

American Horror Story recentemente foi renovada para sua sétima temporada e Lady Gaga já foi convidada pelo criador Ryan Murphy para retornar – leia aqui.

Em American Horror Story: Hotel, Gaga interpreta a protagonista Elizabeth/Condessa, a rica dona do hotel assombrado, que é administrado por Iris (Kathy Bates). Interessada por arte, moda e pessoas, Elizabeth tem um plano nefasto, que foi revelado logo no primeiro episódio. Bissexual, ela tem relacionamentos com os personagens de Matt Bomer, Angela Bassett, Cheyenne Jackson e Finn Wittrock.

Tudo sobre American Horror Story: Hotel