O Homem de Aço foi um divisor de águas para a DC, marcando o pontapé inicial do universo cinematográfico da editora. O filme também dividiu público e crítica, tendo metade amado esta volta do Superman aos cinemas e a outra odiado.

Para evitar que a sequência, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, siga a mesma direção, preparamos uma lista com os maiores erros que a DC pode cometer no filme. Confira a seguir:

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016 e ganhou censura PG-13 (proibido para menores de 12 anos no Brasil). Segundo o órgão MPAA, o longa apresenta “sequências intensas de ação e violência e alguma sensualidade”.


Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Tudo sobre: Batman Vs Superman