Streaming

Star Wars 7 | 5 coisas que queremos ver no filme

Faltando exatos 20 dias para a estreia de Star Wars: O Despertar da Força nos cinemas brasileiros, as expectativas dos fãs não poderiam estar mais altas neste momento.

Tendo em vista isso, o Observatório do Cinema preparou um artigo com as nossas expectativas para o retorno da saga, 10 anos depois. Confira a seguir os cinco grandes momentos que nós queremos ver no filme:

Duelo entre Kylo Ren e Finn

image-4-155985-160814

Sabre de luz vermelho contra sabre de luz azul! Já vimos uma prévia desse confronto no trailer, e se alguns segundos já empolgaram, imagina então a batalha completa…

Rey (Daisy Ridley) como uma forte protagonista feminina

rey-light-dark-tfa-155779-160816

Embora ela divide o posto com Finn (John Boyega), a galáxia é grande o suficiente para dois personagens carregarem o filme.

Capitã Phasma como uma verdadeira ameaça

captain-phasma-134459

A personagem de Gwendoline Christie por si só já entra para a história como a primeira vilã feminina de Star Wars, o que pode coroar essa conquista é a líder da Primeira Ordem dos Stormtroopers servir como uma grande vilã para a nossa grande heroína.

Luke Skywalker atingindo todo o seu potencial

623929-121102-mark-hamill-160819

O papel do Jedi em Star Wars 7 está sendo mantido em sigilo, o que só aumenta as expectativas em torno da participação do personagem de Mark Hamill. Mas esperamos que tanto mistério faça valer a pena e esperamos ver o filho do “escolhido” mais poderoso do que nunca.

Uma significante e heroíca morte

han-chewie-were-home-157610-160821

Harrison Ford revelou em entrevistas de divulgação de Star Wars 7 que chegou a pedir para seu Han Solo ser morto na trilogia original, com ele assim tendo mais significância à causa dos Rebeldes. Han Solo não precisa morrer no novo filme, mas alguém tem de ser “sacrificado” em nome da epicidade da história.

Teaser estendido vem recheado de cenas inéditas e dramáticas

Sétimo capítulo da franquia e início de uma nova trilogia, Star Wars: O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro. A superprodução ocupará toda as salas IMAX do EUA durante seu primeiro mês de lançamento.

Novo Star Wars é “a sequência mais aguardada desde o Novo Testamento”

No elenco, estão Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Max Von Sydow. O roteiro foi escrito por Lawrence Kasdan e J.J. Abrams.

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.