Séries

The Walking Dead | As maiores dúvidas lançadas até agora pela série

The Walking Dead vem se tornando um poço de mistérios nesta sexta temporada, deixando no ar uma pergunta atrás da outra desde sua estreia em outubro.

Esperamos que o último episódio do ano, a ser exibido em 29 de novembro, esclareça todas as nossas dúvidas, mas enquanto isso não acontece, fizemos uma recapitulação com as maiores questões atuais de The Walking Dead deixadas sem respostas.

Vamos lá:

9. Os sobreviventes vão conseguir se livrar da horda de zumbis? Desde o primeiro episódio desta temporada temos acompanhado os esforços de Rick e seu grupo para matar vários zumbis com uma cajadada só, mas o que vimos foram sucedidas tentativas frustradas

yQk9Vc4J-600x399

8. Vão desenvolver um triângulo amoroso entre Abraham, Rosita e Sasha? Pois os últimos episódios indicam que sim…

YAIm0Tu9-600x399

7. Já sabemos que os novos personagens introduzidos no sexto episódio fazem parte do grupo Salvadores, comandado por Negan, mas será que eles retornam antes da estreia de Negan, no final da temporada?

eaColmyp

6. E eles serão importantes para a trama, vão influenciar os destinos dos outros personagens? Nos quadrinhos, pelo menos um deles, Dwight, desempenha um papel fundamental como aliado de Rick na guerra contra Negan

Znz3HVMG-600x399

5. Onde estão os Lobos? Onde se escondem? Saberemos mais sobre eles?

5on1

4. E o arco e flecha de Daryl, a perda mais significante do último episódio? Será que ele vai conseguir recuperá-lo?

NC0g756V

3. Quem estava pedindo socorro no walkie talkie? Porque quem NÃO estava já sabemos que é Glenn

xVFC2vdt

2. Quando todos os personagens vão se reencontrar em Alexandria? Porque, até agora, os episódios da temporada têm sido independentes, focados em histórias individuais dos personagens

ubYz5xD4-600x398

1. E a maior dúvida de todos: Glenn ainda está vivo? Se sim ou se não, será que saberemos mesmo o destino dele ainda este ano, no sombrio final da primeira metade da temporada?

bQh0Aukq

Restam dois episódios para The Walking Dead encerrar a primeira metade de seu sexto ano. Depois disso, a série retorna em fevereiro para a exibição dos oito episódios finais da temporada.

“Heads Up”, o sétimo e penúltimo episódio de 2015, será exibido no próximo domingo, 22 de novembro – veja as primeiras cenas aqui.

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.