Streaming

Warcraft | Trailer da Comic Con Experience foca a aliança entre Durotan e Anduin

O primeiro trailer de Warcraft, exibido na Comic Con Experience, mostra que o mundo dos humanos está em paz a muito tempo, mas pelas imagens e pelo discurso de Anduin isso está prestes a mudar.

Isso é seguido por cenas de um batalhão humano sendo assassinado por orcs, Anduin investigando a cena onde a batalha ocorreu e algum humano dizendo “achem essas bestas, ou o que quer que sejam”. Dai o trailer corta para o mundo dos orcs que, segundo a narração, está morrendo. Após isso, são mostradas cenas do mundo dos humanos e um orc dizendo que se eles forem sobreviver, eles tem que fazer seu lar ali.

Vemos então o rei dos humanos dizendo que se não se unirem o mundo irá morrer, no entanto, não fica claro com quem ele está sugerindo se unir se com os orcs ou humanos de algum outro lugar do mundo. E em contraponto a isso, vemos um orc dizendo para Durotan que, para os orcs, não existe outra vida a não ser a guerra, e a isso Durotan responde que não, mas que com a ajuda dos humanos poderia existir. O que leva ao primeiro encontro entre Durotan e Anduin, onde Anduin pergunta por que Durotan está ali e este responde que para salvar o povo de ambos. Eles se unem, e isso desencadeia uma guerra entre os humanos e os orcs que seguem Durotan contra o resto dos orcs, que acreditam que Durotan está errado de se aliar aos humanos, e o julgam um traidor por escolher lutar ao lado dos humanos.

Confira tudo o que rolou no painel da Universal na CCXP

Neste trailer de Warcraft, podemos ver muito bem o design dos orcs, humanos e das locações do filme, e principalmente as diferenças não só entre as roupas e armas dos orcs e humanos, mas também os seus mundos, e a maneira como vivem, alternando entre grandes cidades e castelos dos humanos, e grandes acampamentos sujos e cheios de terra, onde os orcs vivem em pequenas cabanas. Nele, onde o CGI provavelmente ainda não está finalizado, já é possível se surpreender em diversas partes, onde os orcs chegam a parecer reais, é fácil imaginar o quão bonito o filme irá ficar depois de finalizado.

Warcraft é baseado na popular série de jogos (Warcraft I, II e III), e tem data prevista para junho de 2016. Nos resta esperar por novos trailers, e torcer para que o filme seja bom, para que possamos no futuro, quem saiba, ver outras partes da história do jogo adaptadas, como a saga do príncipe humano Arthas que se transforma no infame Lich King.

A CCXP – Comic Con Experience acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro no São Paulo Expo e terá cobertura completa no Observatório do Cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.