6 melhores cenas de Zac Efron sem roupa no cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resolvemos agradar o nosso público feminino de plantão com uma sessão de vezes em que o ator Zac Efron exibiu o seu abdômen sarado nas telonas.

A boa forma de Efron, inclusive, já lhe rendeu um prêmio de melhor perfomance sem camisa no “MTV Movie Awards”. Aos 28 anos, ele é considerado um dos atores mais desejados entre as mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1 – High School Music 2

Quem assistiu, pôde ver o ator aparecendo sem camisa em uma cena, enquanto nadava com o seu par romântico Gabriella Montez (Vanessa Hudgens). O filme foi lançado em 2007, portanto naquela época o ator estava vivendo os seus juvenis 20 anos.

2 – Um Homem de Sorte

Zac Efron viveu o papel do soldado Logan Thibault, que encontra no chão a foto de uma linda mulher por quem se apaixona, no ápice da Guerra do Iraque. E na busca de conquistar esse novo amor, o fuzileiro rende algumas cenas sem camiseta.

3 – Obsessão

O mais engraçado foi ver o ator só de sunga dançando durante uma chuva com a atriz Nicole Kidman, que no filme interpreta a personagem Charlotte Bless.

4 – Namoro ou Liberdade

Efron aparece em diversas cenas picantes neste filme que estreou em 2014. Em uma delas, o galã está se equilibrando totalmente nu em um vaso sanitário e ao mesmo tempo falando no seu aparelho celular. Você já viu algo parecido?

5 – Vizinhos

Aqui, o astro aparece mostrando o tanquinho em uma pose bem Gogo boy, com óculos escuros e na frente de uma churrasqueira. Em 2016 sairá a continuação deste filme.

6 – Tirando o Atraso

Ele também tira a camisa em seu mais recente filme, que estreou nesta quinta-feira (4) no Brasil. Na comédia, Zac Efron divide a cena com Robert De Niro, aprontando todas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio