Fear the Walking Dead | Mentiras e hordas de zumbis aumentam a tensão entre os sobreviventes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para spoilers do último episódio a seguir!

O terceiro episódio da temporada de Fear The Walking Dead, intitulado “Ouroboros”, teve uma estrutura familiar para quem assistiu o da semana passada – somos apresentados a um grupo de sobreviventes diferente dos nossos protagonistas, dessa vez uma dupla composta por uma mulher chamada Alex e um garoto chamado Jake, e os dois se cruzam com os personagens à bordo do Abigail, com resultados trágicos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nossos protagonistas vão parar, novamente, em uma praia, onde os restos do acidente aéreo ao qual Alex e Jake sobreviveram apresentam a oportunidade de suprimentos importantes. Enquanto Nick, Alicia e Salazar reviram as bagagens em busca principalmente de remédios para a ferida Ofelia, Chris vaga um pouco mais para longe e encontra um pedaço inteiriço do avião acidentado, onde ele encontra um homem ainda vivo, mas com um grave ferimento na coluna. Chris concorda em matá-lo para acabar com a sua agonia, mas se sente perturbado por ter atirado em um dos vivos.

Nick, Alicia e Salazar obviamente acabam notando a ausência de Chris, e partem para procurá-lo. Nick tem um encontro terrível com um zumbi cujo corpo está cortado ao meio – ele mata o Walker com uma faca e só reaparece depois, ajudando os outros personagens, que lutavam contra uma horda de zumbis junto a Alex e Jake, que apareceram em pânico fugindo pela praia.

Problemas no Abigail

A tensão entre os protagonistas segue aumentando, com Strand se tornando cada vez mais suspeito mesmo que “decida” compartilhar com Madison seus planos de ir até o México, onde, segundo ele, há um abrigo para sobreviventes do apocalipse. Madison revela a todos no barco os planos de Strand, tudo enquanto Travis passa o dia tentando consertar uma parte quebrada do Abigail.

Uma vez que o barco está pronto para partir, o restante dos sobreviventes aparecem, desesperados, e trazendo Alex e Jake a reboque. Strand é contra trazê-los a bordo, mantendo firmemente sua regra de não incluir pessoas novas no grupo – no final, acaba concordando em deixá-los vir “de carona”, amarrando um bote simples ao Abigail e puxando eles junto ao barco.

Depois de um tempo, no entanto, o dono do Abigail deliberadamente vai até a parte traseira do barco e, as plenas vistas de Madison, corta a corda que prendia o bote ao Abigail, deixando Jake e Alex efetivamente sozinhos no meio do oceano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio