Séries

Pretty Little Liars | Relacionamentos se desmancham no segundo episódio do sétimo ano

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

O segundo episódio da temporada de Pretty Little Liars, “Bedlam” (7×02) se concentrou nas tentativas de Emily se salvar Alison. Uma vez que a última recorreu imediatamente à Em para ajudá-la, a personagem fez uma improvável aliança com Mary Drake, a misteriosa personagem que se revelou tia de Alison, e acabou conseguindo um emprego no Radley, o que já sabemos que não é uma boa ideia.

Por falar em Mary Drake, a personagem deu uma virada nesse segundo episódio de Pretty Little Liars. Primeiro, vimos Mary conversando com Spencer sobre o tempo que passou no Radley, contando que foi internada após ser culpada pela morte de uma criança a quem Jessica deveria servir como babá. Os pais das irmãs acharam que Mary estaria mais segura em Radley do que na prisão, mas é claro que esse não era o caso.

Além disso, vimos nesse episódio de Pretty Little Liars o confronto de Mary com Elliott – se mostrando mais sã do que esperávamos, a tia de Alison disse que Elliott estava indo longe demais com os tratamentos.

Hanna + Caleb

Os shippers do casal de Pretty Little Liars tiveram um episódio intenso, que começou com os dois finalmente conversando sobre a atração que existe entre eles. “Naquele quarto de hotel, antes de todas as luzes se apagarem e alguém me puxar por um buraco, eu estava assustada”, diz Hanna no meio da conversa. “Mas você estava lá. Eu sempre me senti segura perto de você. Mesmo quando não estávamos nos dando bem, você me fez me sentir segura. Talvez seja por isso que tudo tenha acontecido entre nós”.

No entanto, a conversa não terminou com um beijo. Ao ver que o bar onde ela conheceu Jordan estava prestes a ser destruído, Hanna decidiu cancelar o seu noivado, o que basicamente a elimina (por enquanto) das apostas sobre quem será a noiva misteriosa do sétimo ano de Pretty Little Liars.

Aria + Liam

Outro casal passou por momentos decisivos nesse episódio de Pretty Little Liars: Aria e Liam finalmente terminaram seu relacionamento, com Aria admitindo que ainda ama Ezra. Liam prometeu ser educado, mas logo em seguida comparou o relacionamento de Aria com seu professor com o do livro Lolita, dizendo que seria perturbador para muita gente ver como Aria foi seduzida por seu próprio professor.

pll 1

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.