Streaming

Supernatural inicia 12ª temporada com retorno de Mary em episódio sangrento

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

A 12ª temporada de Supernatural começa exatamente de onde a 11ª terminou, com Dean e Mary na floresta. No entanto, a mãe dos Winchester não reconhece o filho e, recém-revivida, o ataca dizendo que seu Dean tem apenas 4 anos de idade. Dean convence que ela acabou de voltar à vida ao contar uma história da infância da família, e os dois acabam se abraçando.

O personagem que vemos em seguida na premiere de Supernatural, é Castiel, surgindo direto de uma cratera no meio da estrada. Ele pergunta a um pobre passante o quão longe ele está da cidade de Lebanon, no Kansas, e o rapaz diz que em torno de três horas. Castiel derruba o rapaz com um toque em sua cabeça e rouba seu caminhão.

Já Sam está em uma situação perigosa: quando vemos o segundo dos protagonistas de Supernatural, ele está amarrado em uma cadeira, com Lady Antonia do Homem das Letras por perto. Antonia o acorda cruelmente com um ferro quente, proclamando: “Vamos começar”, e perguntando como Sam e Dean conseguiram salvar o Sol.

Sam, é claro, não está disposto a revelar nada. Antonia confessa que os Homens das Letras estiveram vigiando os Winchester desde a última vez que os dois quase destruíram o mundo. Ela promete que ela está ali para ajudar – mas essa é Supernatural, e sabendo que ninguém realmente quer ajudar. Antonia começa a torturar Sam para conseguir suas respostas.

Supernatural, 12x01
Supernatural, “Keep Calm and Carry On” (12×01)

Mary e Cas

Enquanto isso, Dean e Mary chegam à residência atual dos Winchester e descobrem que Sam está sumido e há sangue por todo lado. Dean deixa Mary com uma arma e procura Sam pelas redondezas – é quando Castiel aparece e Mary, sem saber quem é o anjo de Supernatural, aponta a arma para ele. Dean separa a “briga” e apresenta os dois, que parecem igualmente espantados por conhecerem um ao outro.

Enquanto Dean, Castiel e Mary procurando desesperadamente por Sam (usando meios tecnológicos que, apropriadamente, espantam Mary), Crowley está caçando Lucifer. Ele descobre dois demônios que estão atrás de seu mestre, e os segue – mas Lucifer não está lá quando os demônios chegam ao seu destino, e Crowley os mata antes de investigar pela casa para saber qual dos corpos Lucifer possuiu antes de ir embora.

Dean, Castiel e Mary encontram o veterinário que Antonia pagou para remover a bala de Sam antes de levá-lo para a tortura. Usando o celular do doutor, eles ligam para Antonia e a ameaçam, sem sucesso. Sam foi desamarrado da cadeira após suportar vários tipos de tortura, mas está sozinho em uma sala vazia e não consegue achar a saída – será que terminaremos esse episódio de Supernatural com o irmão Winchester ainda preso?

Mrs. Watts

Dean diz que vai tentar descobrir de onde veio o sinal do celular de Antonia, e todos entram no carro para voltar para casa. É quando Mrs. Watts, uma das capangas de Antonia, com um outro carro, bate neles e começa a lutar com Dean e Castiel do lado de fora do carro destruído. As coisas vão mal para os protagonistas de Supernatural até Mary entrar na briga, passando uma adaga pelo coração da mulher.

Enquanto isso, o outro irmão Winchester tem um plano: atormentado por visões de sua namorada morrendo, implantadas por uma substância que Antonia injetou nele, Sam quebra um espelho e finge se matar. Quando Antonia chega perto, ele revela que apenas cortou a bochecha para sangrar e pega ela pela garganta – no entanto, a vilã de Supernatural leva a melhor após uma luta e deixa Sam novamente sozinho em seu cativeiro.

O episódio de estreia de Supernatural termina com Mary, Dean e Castiel ainda procurando por Sam, e Crowley cada vez mais perto de achar Lucifer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.