Streaming

Vingadores: Guerra Infinita | O que esperar da superprodução da Marvel

Na noite desta sexta-feira (10), a Marvel Studios liberou o primeiro vídeo oficial de Vingadores: Guerra Infinita, que trouxe entrevistas com elenco e equipe do filme, além de mostrar as primeiras imagens conceituais. Um bom apanhado de informações para celebrar o início das filmagens e avisar aos fãs o quão épica será a escala da superprodução.

O Observatório do Cinema reuniu as principais novidades reveladas no vídeo, para você saber o que esperar do filme que vai reunir todos os heróis da Marvel no cinema:

Evento sem precedentes

“Por causa do que a Marvel é, por causa do que eles fizeram nos últimos dez anos, esses dois próximos filmes dos Vingadores serão um evento como nunca ninguém viu antes no cinema“, prometeu o diretor Joe Russo.

“A parte mais emocionante é a incrível lista de personagens bem desenvolvidos, que vai criar uma aventura realmente explosiva, empolgante e de grande escala”, completou.

Vingadores ainda divididos

Homem de Ferro e Capitão América ainda não resolveram suas diferenças depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil. “Tony não está falando com Steve. Os Vingadores são basicamente um nome com ninguém dentro”, disse Christopher Markus, que escreveu o roteiro ao lado de Stephen McFeely. “O mundo está vulnerável”.

Guerra Civil
Guerra Civil

Ameaça de Thanos

Enquanto os heróis continuam divididos, Thanos seguirá com os seus planos de juntar as Jóias do Infinito e ter o domínio completo do espaço, tempo e realidade. “Nós sabemos que eles vão enfrentar Thanos. Nós estamos preparando isso desde o primeiro Vingadores”, diz Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios.

“Como você faz isso de um modo que seja inesperado, que coloca os Vingadores contra alguém mais forte do que qualquer coisa que eles já enfrentaram e ainda os deixa completamente despreparados? Separarmos o grupo. Por isso fizemos Guerra Civil antes de Guerra Infinita”, justificou.

Homem de Ferro mais maduro

Robert Downey Jr falou sobre as mudanças que Tony Stark vai sofrer em Vingadores: Guerra Infinita. “Bem, acho que ele amadureceu um pouco. Eu acho que o que mudou é o universo ao seu redor, sinceramente, se você pensar sobre isso, certo? Existem tantas ramificações agora. Peter Parker está na mistura. Os Guardiões estão com tudo também”.

“Eu não posso entregar muita coisa, mas literalmente parece a segunda maior história já contada”, continua. “Quero dizer, há tantos personagens, tanta história interessante, tantas surpresas”.

Primeiras artes conceituais

Primeiras imagens do set

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Sair da versão mobile