Streaming

Os Parças | Paloma Bernardi e Bruno de Luca revelam detalhes dos bastidores em entrevista exclusiva

Por Renan Vieira

Os atores Paloma Bernardi e Bruno de Luca conversaram com o Observatório do Cinema sobre a nova comédia nacional Os Parças. Os dois fazem parte de um elenco formado ainda por Tom Cavalcante, Tirullipa e Whindersson Nunes.

“Eu faço a Cintia e eu vou casar. Eles, os parças, são responsáveis pelo meu casamento. Só que nada acontece como eu esperava, como uma noiva gostaria que fosse”, explicou Paloma.

Uma das locações do filme, que se passa na cidade de São Paulo, é a região central, inclusive a rua 25 de Março. Os atores gravaram no meio das pessoas que lá trabalham e passam diariamente.

“A gente gravou lá na 25 de Março. Foi a primeira vez, em um filme brasileiro, que usaram os transeuntes como figurantes. A gente chegou lá sem avisar ninguém e, seis horas da manhã, a gente já estava correndo”, contou Bruno, que mudou o sotaque para o filme, que chega aos cinemas em 30 de novembro.

Falando sobre a mensagem principal da trama, Paloma ressaltou as principais características do povo e que promete fisgar o espectador: “O público vai se identificar, o brasileiro se ajuda muito, é muito acolhedor. Aqui, em São Paulo, com essa diversidade de pessoas, está todo mundo em luta por um bem melhor, pela sua família, ter uma vida mais digna”.

Crítica | Os Parças

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

Sair da versão mobile