Streaming

Agents of SHIELD | Com nova ambientação e muitas reviravoltas, série se renova em estreia da 5ª temporada

Na última sexta-feira (01), Agents of SHIELD fez seu retorno à televisão americana com um episódio especial duplo. A série corria o risco de ser cancelada na última temporada, mas a Disney fez força e ela foi renovada e mostrou que pode muito bem se reinventar e atrair ainda mais a atenção do público fiel da Marvel.

A nova temporada levou Coulson e seu grupo para o espaço, porém, a principal pergunta que vem roldando os personagens não é em que local no espaço, mas sim quando. Isto porque o monolito que transportou Coulson e seus colegas para diferentes locais, aparentemente os levou para um futuro no qual a Terra está completamente destruída.

Acontece que a destruição de todo o planeta não se deu pelas mãos de algum super-vilão e sim por umas das pessoas mais próximas a Coulson: Daisy Johnson. Segundo Deke, a inumana foi a responsável pela destruição do planeta natal da SHIELD, que algum tempo depois foi atacado e dominado pela raça Kree.

Além disso, Fitz está desaparecido, de modo que é provável que ele ainda esteja no passado – ou pelo menos em algum ponto entre o presente o futuro no qual Coulson e os demais agentes foram parar. Dessa forma, o episódio abre uma série de possibilidades para a série e alguns embates pessoais para Coulson e Daisy.

O produtor Jeffrey Bell comentou que imaginavam que esse “seria um bom começo para a temporada, do tipo ‘Não sei o que está por vir'” e ele de fato está certo. Coulson ainda vai confiar em Daisy? O que teria levado a heroína a destruir o planeta? Onde está Fitz? Quanto no futuro eles avançaram? São perguntas que devem ser respondidas em breve e podem afetar não só a série, como todo o universo da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.