CCXP 2017 | Criador de OK KO! Let’s be Heroes revela suas inspirações no painel do Cartoon Network

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Cartoon Network teve um painel especial nesse domingo (10) durante a CCXP 2017, para comemorar os 25 anos que o canal fará em 2018.

Subiu ao palco do painel foi Ian Jones-Quartey, criador da nova série de animação OK KO! Lets be Heroes. Ian começou falando que era fã de animações e videogames desde a infância, e que queria animar videogames quando criança. Seus pais sempre o encorajaram a descobrir mais sobre seu desejo profissional, e com esse apoio ele aprendeu mais sobre animações de videogame se apaixonou. Ele então começou a estudar animação e criar suas próprias animações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ian revelou que ligou para diversas empresas de animação, explicando que queria animar para elas, mas recebeu muitos nãos. Sem se deixar ser abatido por isso, durante a faculdade ele conheceu Rebecca Sugar, criadora da animação Steven Universo e ela gostou dos desenhos dele e pediu para que a Cartoon Network o deixasse ajudar na animação de Hora da Aventura.

Enquanto fazia suas animações, um executivo gostou do trabalho de Ian o convidou para criar sua própria animação. Foi assim que surgiu OK KO! Lets be Heroes, uma série que se foca em um pequeno grupo de heróis, cheia de referências à cultura pop e muitos personagens poderosos.

Também foi revelado durante o painel um trailer do jogo de videogame que está sendo preparado para OK Ko! Lets be Heroes, e o vídeo mostra os personagens da série animada descobrindo que fazem parte desse jogo digital.

Por fim, Ian explicou que a grande inspiração para a série foi sua própria vida. Ele também disse que animações devem ser inspirados e tocarem outras pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio