Streaming

CCXP 2017 | Emocionante homenagem para Carrie Fisher marca painel de Star Wars: Os Últimos Jedi

O painel de Star Wars: Os Últimos Jedi abriu o terceiro dia da CCXP 2017 nesse sábado (09).

O principal ponto do painel, além da participação do diretor Rian Johnson e o elenco contando com Daisy Ridley (Rey) John Boyega (Finn) e Mark Hamill como o ícone da saga, Luke Skywalker, foi um vídeo com mensagens de grande parte do elenco do oitavo episódio diretamente para a CCXP, além de uma lindíssima homenagem à Carrie Fisher, eterna Princesa Leia, que faleceu em dezembro de 2016.

Depois, Rian contou suas impressões e seu processo de criação do novo filme da franquia.

“Senti que eu poderia fazer algo surpreendente, novo.”, comentou o diretor, que disse que é um fã da franquia e que viu todos os filmes, começando desde sua infância.

Constatou que assumir a direção de um dos seus filmes preferidos foi assustador. “Foi importante demais para mim, mesmo assustado e muito ansioso. Mas me senti confortável”, disse Rian.

Daisy Ridley, um dos novos rostos de Star Wars, informou que desde o início das filmagens de Star Wars: Os Últimos Jedi se sentiu pronta e forte para interpretar um papel tão importante: “Fiquei muito feliz de ver a recepção positiva que a Rey teve com os fãs e com o público em geral”.

Boyega disse, em tom de brincadeira, que se acostumou em fazer o Finn, informando que foi fácil e natural. Já Mark Hamill trouxe a informação que o trabalho do filme como um todo foi mágico, como é sempre nas filmagens de Star Wars.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreará nos cinemas em 14 de dezembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.