CCXP 2017 | Fox apresenta seus maiores lançamentos de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fox trouxe para esta sexta-feira (08) um dos maiores painéis da CCXP 2017. Teve informações sobre filmes como Alita: Anjo de Batalha, Maze Runner: A Cura Mortal, O Touro Ferdinando e Novos Mutantes.

Em relação aos Novos Mutantes, vieram para o painel Henry Zaga e Alice Braga, que interpretam respectivamente o Mancha Solar e a Doutora Cecília Reyes no filme, além do diretor Josh Boone, o roteirista Knate Lee e o quadrinista Bill Sienkiewicz, que criou o vilão Urso Místico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor revelou que o filme se baseará bastante nos conflitos adolescentes dos heróis, mas ressaltou que queria fazer com que a manifestação de seus poderes fosse um pouco mais aterrorizante. Devido a isso, Boone quis trazer o filme um pouco mais para o gênero do terror, ao contrário de outros filmes de herói. Os momentos das cenas do teaser já divulgado são essas cenas de manifestação de poderes.

Alice Braga ainda revelou que sempre foi fã dos X-Men. Para ela, estar envolvida nesse filme em um filme sobre os Novos Mutantes foi muito bom, pois “foi possível criar um diálogo com o público jovem”. Ela também elogiou bastante a atuação do elenco mais jovem, em especial Anya Taylor-Joy e Maisie Williams. “Elas são muito independentes como atrizes” disse Braga.

Além de terem dois atores brasileiros no elenco, os fãs do Brasil podem ficar ainda mais ansiosos por Novos Mutantes porque o diretor Josh Boone disse que o segundo filme pode vir a ser filmado no país. Segundo ele, o pai de Roberto da Costa, o Mancha Solar, deve aparecer na sequência, e isso poderia fazer com cenas fossem filmadas aqui no país. Já um crossover com os X-Men é uma possibilidade, mas não deve ocorrer tão cedo. O novo teaser do filme ainda foi exibido para a platéia.

Para falar de Maze Runner: A Cura Mortal quem veio ao palco foi ninguém menos que Dylan O’Brien, que foi ovacionado no começo do painel. Ele explicou para o público o que é a cura é algo maléfico para os humanos e que o objetivo dos personagens no filme é derrubar o império da CRUEL.

Para ele, o filme é muito próximo do livro, uma verdadeira “adaptação fiel” segundo ele, e tem um tom mais tenso que os outros filmes, já que a história está chegando ao seu desfecho. Um trailer inédito foi exibido para o público no fim do painel.

As atrizes brasileiras Maísa e Thalita Carauta subiram ao palco para falar da animação O Touro Ferdinando, filme no qual elas fazem parte do elenco de dublagem brasileiro. Maísa disse que se sentiu confortável ao dublar o filme, pois já está acostumada com os processos de dublagem. Já Carauta, que interpreta uma cabrita, revelou detalhes de sua personagem. Segundo ela, a cabrita será a melhor amiga do touro Ferdinando, e ajudará ele com conselhos enquanto o touro alcança o sucesso nas touradas.

Quem veio falar sobre Alita: Anjo de Combate foi Robert Rodriguez, o diretor do filme. Rodriguez explicou que tentou unir diversas coisas que ele já havia feito nessa nova produção, com o modo de direção de James Cameron, que era o diretor anterior do longa. Ele queria que o filme trouxesse a visão dos dois diretores, que fosse um filme que unisse o melhor dos dois.

Rodriguez disse que é muito fã do mangá que originou o filme e que não pretende esconder as influências do mangá na produção. Segundo ele, o filme terá diversas homenagens visuais à obra original, além de ser bastante fiel em relação a narrativa da história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio