Streaming

CCXP 2017 | Marvel revela novidades de Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita

O Painel da Marvel Studios aconteceu nesse sábado (08) na CCXP 2017, onde os destaques foram três filmes: Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Homem-Formiga e a Vespa.

O debate começou com uma cena inédita de Pantera Negra, onde as Dora Milaje, grupo de gaurda-costas pessoais de T’Challa (Chadwick Boseman), em ação.

Depois, a atriz Danai Gurira, que interpreta Okoye no filme, subiu ao palco para conversar sobre sua personagem. Segundo a atriz, Okoye é uma mulher muito forte e, como os brasileiros, apaixonada. Pelo país, pela cultura de Wakanda. Danai continuou logo em seguida, explicando suas origens e a importância da representatividade de Pantera Negra.

Danai é conhecida por sua personagem na série The Walking Dead, a Michone. Perguntada sobre os estilos de luta diferentes de cada uma, a atriz afirmou: “A Michone é muito forte, é mais brutal com a espada dela. Mas a Okoye trabalha em uma escola antiga de usar uma arma tradicional… então ela é com certeza mais tradicional”.

O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, apareceu ao vivo em streaming para conversar com o público no painel. Ele deu detalhes de algumas cenas de ação, processos de filmagens, além de manifestar seu amor pelo Brasil e elogiar o filme Cidade de Deus.

Gurira e Coogle falaram que a trilha sonora do filme é como se fosse um personagem independente, pois ajuda a expressar a cultura africana, característica importante de Pantera Negra. Coogle também contou que Pantera Negra fala sobre identidade de uma nação e seu povo, e que está empolgado para que o Brasil possa assisti-lo.

Quando o assunto foi sobre Vingadores: Guera Infinita, O presidente da Marvel Studios, Kevin Fiege, participou ao vivo do painel via satélite. E confirmou algo que, apesar de ser esperado, deixou o público atônito: Loki (Tom Hiddleston) será aliado de Thanos (Josh Brolin no filme).

Outra informação importante sobre a trama desse e dos próximos filmes dos Vingadores veio quando Kevin foi questionado se o futuro do MCU seria no espaço por causa do rumo que o universo terá após Vingadores: Guerra Infinita.

O produtor respondeu: “Se os Vingadores sobreviverem, veremos mais filmes com eles no espaço. Eu adoro e gostaria de ver mais filmes no espaço”.

Em sequência, o painel virou para mostrar novos detalhes sobre Homem-Formiga e a Vespa. Antes da aparição de Kevin Fiege, um vídeo do filme foi passado no telão, onde sobrou piada para o Quarteto Fantástico do Gareth Evans, o filme do Nick Fury de 1998 e até mesmo Batman: O Retorno, de Tim Burton. O trecho reforçou que a sequência continuará com um tom mais cômico.

Depois, um outro vídeo foi exibido com um material que não foi finalizado, mostrando Paul Rudd e Evangeline Lilly, o casal protagonista, além de artes conceituais.

E para finalizar, o trailer-tributo de Vingadores: Guerra Infinita que passou na Comic Con de San Diego desse ano também fora transmitido na CCXP 2017, com mais cenas de ação e com mais detalhes sobre a invasão de Thanos à Terra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.