Streaming

CCXP 2017 | Tomb Raider e Jogador Nº 1 são os destaques do painel da Warner

Neste domingo (10), aconteceu o grande painel da Warner Bros. na CCXP 2017. O estúdio trouxe para o evento alguns dos filmes mais esperados para o ano que vêm.

O painel começou com Alicia Vikander, estrela de Tomb Raider: A Origem, entrando no palco para falar sobre o filme. Um vídeo de bastidores foi mostrado, e revelou como foi o uso de efeitos práticos e efeitos digitais no longa, além de mensagens do elenco elogiando o filme.

Alicia então falou que ficou muito feliz para ser estrelado do filme, pois é fã da personagem nos videogames desde criança e considera a personagem uma grande heroína. Sobre a produção, ela disse que tudo foi muito divertido e que o ambiente era muito bom para improvisação e que tudo foi muito importante para criar uma homenagem para a saga dos games.

Ela também ficou nervosa, pois sabia que a personagem tem uma grande base de fãs, mas ficou feliz por ter sido bem acolhida por esses fãs. O filme vai se basear no jogo de videogame lançado em 2013 e vai mostrar uma Lara ainda inexperiente tentando encontrar uma tumba perdida. Para a atriz, a história foi bem desenvolvida e mostra diversas facetas da personagem. Ela também revelou que a arma que mais usa no filme é um arco e flecha e que a cena favorita dela é o primeiro momento em que ela entra na tumba perdida. Algumas cosplayers de Lara Croft subiram no palco para tirar foto com a atriz.

Em seguida, foi anunciado que o filme Rampage: Destruição Total ganhou uma data oficial no Brasil: 19 de abril de 2018. Em seguida, um trailer de Pé Pequeno, já divulgado na internet, foi mostrado e estreará em 20 de setembro de 2018. Em seguida, um vídeo mostrando todos os filmes do universo de Invocação do Mal foi mostrado. Trata-se do filme já divulgado na internet, que também A Freira sai em 12 de julho de 2018. Já Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald chega aos cinemas em 15 de novembro de 2018.

Jogador Nº 1, novo filme de Steven Spielberg, teve um destaque especial no painel com a presença dos atores Tye Sheridan e Simon Pegg. Eles falaram que o filme não possui muitas diferenças em relação ao livro do qual se originou e que na verdade o longa não apresenta muitas diferenças, apenas alguns easter eggs extras.

Sheridan disse que no processo de filmagem, o mundo real é feito com câmeras reais, com um set real, mas que no mundo de videogame do longa, tudo é feito por captura de movimento. Eles acreditam que a captura de movimentos vai definir o futuro dos filmes de ação e que isso vai possibilitar a criação de outros universos no cinema. Tye ainda falou que sua referência favorita do filme é a de Gigante de Ferro. Um material exclusivo com imagens dos sets de filmagem foi divulgado.

Ao final do painel, Jason Momoa de Aquaman, apareceu em um vídeo dando um olá para a plateia do auditório Cinemark. No final, um vídeo mostrou os títulos dos próximos filmes da DC Comics no cinema: Aquaman, Esquadrão Suicida 2, Shazam, Flashpoint, Batgirl, Tropa dos Lanternas Verdes, Mulher-Maravilha 2 e The Batman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.