“As séries estão tendo muita força no Brasil”, celebra Leandro Firmino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por Cadu Safner

Com Leandro Firmino no elenco, Fox anuncia a estreia da série ‘Ouro Branco’ durante evento de lançamento de app.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro grande ator conhecido do público que integra a produção Ouro Branco, série original da Fox, é o ator Leandro Firmino. A série que estreia em agosto ainda conta com Sérgio Malheiros, Raphael Logam, Rui Ricardo, André Gonçalves, Fernanda Machado, Cyria Coentro e Mussunzinho. Firmino marcou presença na festa de lançamento do app FOX+ e conversou com o Observatório do Cinema e explicou a história do seu personagem na produção que é uma obra baseada em fatos reais da guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro nos anos 90.

Sobre o seu personagem em Ouro Branco, Leandro Firmino explica, “O Gilmar, dentro do contexto da história ele é bem disciplinado. Ele era um trabalhador e acaba que o destino coloca ele diante de uma situação muito difícil que é um assalto a um carro-forte. E então ele acaba perdendo o trabalho e se envolvendo com o crime organizado. Ele é um pai de família, casado, e por conta de não mais conseguir um trabalho ele acaba se perdendo no crime”. Ouro Branco tem direção de René Sampaio (Faroeste Caboclo) e Tomás Portella (Qualquer Gato Vira Lata), e com locações em diversos pontos do Rio de Janeiro e no Uruguai.

Reconhecido no mundo inteiro por diversas produções no cinema e na televisão, Leandro afirma que é muito importante para o mercado num geral as produções nacionais da Fox, “Qualquer ator quer ter o seu trabalho reconhecido no seu país de origem e fora dele também. É muito bom que as séries estão tendo muita força no Brasil e que a Fox esteja abrindo espaço para isso, é muito bom para os atores e todo o mercado”, explicou.

Leandro Firmino adora filmes e séries de ficção e os documentários da National Geographic do canal FOX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio