Crítica | Fora do Armário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora do Armário é a nova série documental da HBO que seguirá alguns casos de pessoas que resolveram se abrir sobre a sua sexualidade. Pessoas de diferentes sexos, gêneros e idades mostram como “sair do armário” afetou a sua rotina, sua ligação com a família e com a sociedade.

Veremos casos de famosos como o do ator Thammy Miranda e do político e ex-bbb Jean Willys, e outros completamente desconhecidos do público. A série é um documentário repleto de momentos emocionantes, que prometem fazer o espectador mais sensível deixar lágrimas rolarem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série conta com momentos dos mais absurdos, como casos de homossexualidade sendo tratados com exorcismo, e momentos também sublimes, como sonhadas operações de troca de sexo ou uma mãe assumindo a própria sexualidade depois de seu filho assumir ser gay para ela.

O cuidado da produção é perceptível em todos os aspectos. Todos os casos são tratados de forma delicada e carinhosa, mesmo quando acompanhamos realidades que se mostram o contrário disso. A série busca retratar a realidade LGBT de forma honesta e em suas mais diferentes formas. Acompanharemos tanto pessoas aceitas e acolhidas pela família quanto abandonadas, ou postas de lado por “evitar vergonha”.

A série passará nas quintas-feiras na HBO, as 21h30, e sua presença na televisão é, infelizmente, necessária, já que o preconceito social e familiar continua grande no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio