Rita Guedes retorna em nova temporada de 1 Contra Todos da Fox e comemora o sucesso: “Fazer parte de uma produção como está é um grande reconhecimento”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por Cadu Safner

1 Contra Todos se tornou uma das séries nacionais de maior sucesso na história da Fox, para se ter uma ideia, a produção chegou a liderar em audiência em toda a America Latina em 2017, ficando atrás apenas da série The Walking Dead. 1 Contra Todos está chegando em sua terceira temporada com data de estreia marcada para o dia 23 de abril, às 22h30, com exibição nos canais Fox e Fox Premium. Uma das atrizes que faz parte deste enorme sucesso é Rita Guedes, em entrevista ao Observatório do Cinema, Rita contou como é fazer parte de um projeto que vem dando uma visibilidade muito positiva para o mercado audiovisual brasileiro no mundo nos contou também sobre sua personagem que volta com novidades, “Estamos na expectativa da terceira temporada, meu personagem entra na segunda temporada quando o personagem do Júlio Andrade (Cadu) sai da prisão e ingressa em Brasília. A terceira temporada está muito emocionante”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1 Contra Todos tem sido uma série tão aclamada pelo público e pela crítica, e não só pelo grande trabalho de roteiro e direção de Thomas Stavros, Gustavo Lipsztein e Breno Silveira, mas também pela dedicação e intensidade dos atores em cena. Como todos sabem, Júlio Andrade foi nomeado no Emmy de 2017 na categoria Melhor Ator. Sobre este reconhecimento internacional da série e em poder contracenar com Júlio Andrade, Rita tem comemorado essas vitórias, “Eu acho que isso é um reconhecimento maravilhoso, o Júlio tem merecido porque ele é fantástico. Eu sou fã da série e não porque eu faço, quando assisti a primeira temporada eu fiquei fascinada. Acredito que qualquer prêmio é bacana, é uma maneira pôr uma chancela num trabalho que você desenvolveu, pesquisou, colocou a sua alma e, só o fato de você saber que fez um produto bom, independente de qualquer prêmio já é um reconhecimento maravilhoso, Saber que você fez parte de um projeto bacana e com grandes talentos, pra mim, o que vale é isso, essa integração”, explica a atriz, que foi buscar referências em várias mulheres, “Existem muitas Telma por ai, não foi tão difícil buscar referências, existem muitas mulheres no meio dessa política suja. E está tão evidente esta política suja! Essa série tem o marco desta distorção toda da política. Na segunda temporada ela era isso de ser casada com político e vivia de receber presente, ela era do luxo e da troca de favores, não se preocupava tanto com o país. Mas na segunda temporada acontece algo que dá uma quebrada na história dela”.

A nova sequência de 1 Contra Todos avança na história de Cadu (Julio Andrade). Após ser preso injustamente na primeira temporada, na segunda ele é eleito deputado e acaba se envolvendo em ações corruptas. Na terceira temporada, Cadu tem que lidar com o fracasso político e também pessoal, já que a mulher Malu (Julia Lanina), quer o divórcio, e o filho mais velho, Theo, foi apreendido com drogas. Para superar tudo isso, ele promete se vingar. Com um ritmo mais envolvente outro lados do protagonista se destacarão na trama. Cenas gravadas em Brasília e na Bolívia marcam a produção.

Confira a nossa entrevista exclusiva com a atriz:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio