Streaming

Crítica | Muppet Babies

Muppet Babies é a novidade da Disney Junior que terá estreia nesse domingo. O novo desenho dos queridos personagens dos Muppets.

Muppet Babies é inspirado no clássico desenho dos anos 80, mas tem toda uma nova roupagem que traz não só acertos mas algumas limitações. No desenho, temos de volta personagens consagrados dos Muppets, como Kermmit (dessa vez não traduzido para Caco), Miss Piggy, Animal, Gonzo e Fozzie. A novidade do elenco fica com Summer, uma Muppet que faz sua estreia em Muppet Babies.

No berçário, comandado por uma babá interpretada por Thais Fersoza, a brincadeira aproveita do melhor da animação, que é a possibilidade de fazer o absurdo de forma barata e sem perder o tom. Toda aventura dos personagens se transforma em verdade é você embarca na imaginação dos personagens que transformam cômodos simples em castelos e aviões.

Fersoza, o nome mais divulgado da atuação, não tem que se esforçar genuinamente em seu papel, mas sua voz combina e é funcional para o programa. O desenho está modernizado e seu estilo lembra bastante os fantoches originais. Nitidamente não são bonecos, mas não será um grande choque que nem a mudança drástica dos anos 80.

Muppet Babies é um desenho interessante e bem escritos e, os pais que conhecem os personagens, podem até se divertir com seus filhos que, com certeza, vão se diverter ( e aprender um tanto) com um desenho de qualidade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.