Streaming

Alita: Anjo de Combate | “A preparação foi exaustiva, mas incrível”, afirma protagonista

Produtores, diretor e a protagonista, James Cameron, Jon Landau – responsáveis por Avatar e Titanic – Robert Rodriguez e Rosa Salazar, respectivamente, do tão aguardado Alita: Anjo de Combate, da Fox, conversaram esta semana com jornalistas de diversos países sobre a produção direto da Califórnia, EUA, em evento promovido pelo estúdio.

Disponível nas redes sociais desde então, o segundo trailer do filme, baseado no manga de Yukito Kishiro, é muito fiel ao enredo apresentado aos fãs do gênero. Escolhida após uma bateria de testes, Rosa afirmou que a preparação foi exaustiva. Já Robert declarou ser a realização de um sonho trabalhar com James.

O trailer mostra Alita (Rosa Salazar) descobrindo quem ela realmente é no ano de 2026. A garota não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem. Além disso, a protagonista começa a ser caçada pelo vilão e seus robôs. O principal nome do grupo do mal que busca capturar a personagem é interpretado pelo ganhador do Oscar Marsehala Ali.

Confira os principais trechos do bate-papo:

Parceria com James Cameron

“Sempre admirei o James. Trabalhar com o ele foi a realização de um sonho”, afirmou Robert diretor de Sin City e Pequenos Espiões.

“Me identifico com muitos personagens, não tive uma infância maravilhosa. Entendo como é. O filme é sobre humanidade”, revelou o diretor sobre o drama apresentado no roteiro.

A escolha de Rosa Salazar

“Rosa teve vantagem sobre os outros atores. Sua performance brilhou”, afirmou James sobre a desenvoltura da atriz que atua há sete anos e coleciona dez trabalhos entre séries e filmes.

“Alita é passado no futuro. É situado no fim do mundo, é dark. Ela vai da alma carinhosa para o sombrio”, definiu James Cameron responsável por um dos maiores sucessos da sétima arte, Avatar, que ganha novas continuações nos próximos anos.

Preparação para viver Alita

“A preparação foi exaustiva, mas incrível. Alita é mais humana que humana. Sou eu! O filme é uma autodescoberta”, afirmou a atriz que realizou muitos testes para conquistar o papel da protagonista.

Alita: Anjo de Combate estreia no Brasil em 3 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.