Streaming

Berenice Procura | Carol Marra fala sobre filme LGBT: "Me vejo em vários momentos"

Berenice Procura conta com o bairro de Copacabana, Rio de Janeiro, como cenário principal de uma típica família tradicional, e em ruínas, e a morte de mais uma transgênero no país que mais mata membros da comunidade LGBT no mundo. O suspense – baseado no romance homônimo de Luiz Alfredo Garcia-Roza – ​também ​gira em torno das descobertas de Thiago e da amizade que ele mantém com sua melhor amiga, Isabelle.

Convidada pelo diretor Alan Fitermann, o longa conta com a participação especial da atriz Carol Marra com passagens por novela, Boogie Oogie, e séries da Globo, HBO, GNT e Multishow, PSI, Brasil Abordo, Segredos Médicos e Espinosa, respectivamente. No roteiro Marra dá vida à Jéssica, uma vilã que foi especialmente criada para o enrendo que conta com Cláudia Abreu, Eduardo Moscovis, Caio Manhente, Vera Holtz, Emilio Dantas, Guta Ruiz, Brigitte de Búzios e Leonardo Brício.

A obra foi destaque na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival Mix Brasil e no Festival do Rio em 2017 e já rodou alguns países através do Festival Brasileiro de Paris (abril), 34º Chicago Latino Film Festival, 9ª Edição do Festival de Cinema Cidade do Luxemburgo e em maio no Festival Internacional de Cinema Brasileiro em Milão.

Em entrevista ao Observatório do Cinema, a atriz Carol Marra falou sobre o convite do diretor e como a obra mexeu com a sua vida: “É um filme necessário, me vejo em vários momentos”. Carol também contou novidades sobre sua carreira. Em breve começa a gravar outro filme, Odara, com uma temática parecida com Berenice Procura.

Confira a entrevista:

Berenice Procura está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.