Streaming

Gretchen analisa a escolha de Mel Lisboa para protagonizar seu filme

A carreira de Gretchen já passou por altos e baixos assim como a trajetória da maioria dos artistas. A cantora é considerada a rainha do rebolado, dos memes e depois de protagonizar um clip da superstar Katty Perry, a brasileira se prepara para lançar um filme sobre a sua história com previsão de estreia para 2019.

Sob a direção de Antonia Fontenelle, o longa já começou a ganhar forma: Mel Lisboa foi escolhida para interpretar a protagonista da roteiro que conta a vida e a obra de Maria Odete. Henri Castelli será o ex-marido da cantora, pai de Thammy. Completam o elenco Nívea Maria e Tonico Pereira. Gretchen já realizou conversas com os redatores.

Em entrevista ao Observatório do Cinema, Gretchen, que foi escolhida para ser a madrinha do Prudence Fast, evento que marca o Dia Internacional de Combate à Aids no próximo dia 01/12, falou sobre as expectativas que carrega por conta da película durante um evento na tarde desta quarta, 24/10, em São Paulo. Confira!

Está ansiosa para o filme? Vai acompanhar os bastidores?

Estou curiosa. Ela [Antonia] não me deixa saber de nada, sei dos atores pela imprensa. Ela disse que só vou saber do filme no dia da estreia.

E sobre a escolha da Mel Lisboa para ser a protagonista?

Gostei, achei a ideia maravilhosa. Ela vai fazer muito bem.

A família inteira será retratada no filme?

Sim, minha mãe, meu pai. Eu contei minha história para os redatores.

Bateu uma emoção ao contar essa história?

Não vivo do meu passado, não sofro. Eu já sofri muito naquela época, pra que sofrer de novo?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.