Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina | O que esperar da 2ª temporada

O Mundo Sombrio de Sabrina levou os fãs da aprendiz de feiticeira a um mundo muito mais sinistro, cheio de suspense e monstros com sua primeira temporada.

Como a Netflix já confirmou que haverá uma segunda temporada para o programa, resolvemos teorizar sobre o que está por vir na vida de Sabrina Spellman agora que ela finalmente escolheu seguir o caminho das trevas como sua família.

O Mundo Sombrio de Sabrina | 10 diferenças entre a série da Netflix e Aprendiz de Feiticeira

Em que momento a segunda temporada começará?

A atriz Kiernan Shipka já confirmou que a 2ª temporada da série começou a ser filmada e com isso, explicou como a vida de Sabrina será apresentada no novo ano.

Segundo a atriz, os novos episódios começam exatamente após o fim do primeiro ano, que terminou com Sabrina salvando Greendale das 13 bruxas e abraçam os poderes do Senhor das Trevas. As filmagens estão acontecendo em Vancouver e devem ser finalizadas em dezembro.

Quando ocorrerá o lançamento do novo ano?

Embora a Netflix não tenha revelado quando pretende divulgar os novos episódios, é possível que ela mantenha a mesma estratégia que teve com o primeiro ano. Dessa forma, podemos esperar que os novos episódios cheguem ao serviço de streaming durante o Halloween de 2019.

Caso essa data não seja mantida, é muito provável que a Netflix apenas adiante a série para algum momento do outono norte-americano do próximo ano.

O que a nova temporada mostrará?

Com Sabrina tendo finalmente assinado o livro do Senhor das Trevas, a nova temporada deve se aprofundar na profecia que a liga a Satã. Lilith deve ter um papel importante nesse arco e é provavelmente que a vejamos ficando ainda mais próxima das três irmãs estranhas.

Enquanto isso, Zelda ganhou um importante arco ao tomar para si a filha do Senhor Blackwood. Veremos como a tia de Sabrina liderá com o fato de que terá de cuidar de uma nova bebê e como ela vai esconder esse segredo de Blackwood. Prudence e Hilda sabem o que ela fez, por isso elas devem ser importante para o arco.

Por falar em Hilda, o novo romance da bruxa com o Doutor Cerberus pode não ter um final feliz. Isso porque ao final do último episódio descobrimos que ele também é um ser com poderes mágicos, muito provavelmente um demônio. Os segredos de Cerberus devem ser aprofundados no novo ano.

Ambrose, por sua vez, foi levado até o círculo de bruxos homens de Blackwood. Sabemos que Blackwood trama alguma coisa contra as bruxas, e não parece nada bom. Ambrose agora pode ter problemas em ter que esconder esse segredo de sua família.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.