Após fazer filme com Danilo Gentili, Sikêra Júnior avalia experiência no cinema: “Não gostei”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentador do Cidade em Ação, programa policial da TV Arapuan, afiliada da Rede TV! em João Pessoa, PB, Sikêra Júnior caiu na boca do povo e nas redes sociais graças a um comentário que virou bordão em 2016: “Você que fuma maconha, você vai morrer, antes do Natal!”.

Além desta afirmação, Sikêra coleciona inúmeras gafes em seu programa, apresentado ao vivo de segunda a sexta na faixa das 12h, como cair no estúdio de moto após ter feito uma cirurgia, perder o dente, sair de um caixão no meio da atração, entre outros acontecimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2017, o apresentador e humorista Danilo Gentili, do The Noite, SBT, convidou Sikêra para participar de seu talk-show, a experiência rendeu ao comunicador um convite para atuar pela primeira vez em um filme, Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, que estreia dia 29/11.

Em entrevista ao Observatório do Cinema, Sikêra e o diretor, Fabrício Bittar (Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola), falaram sobre as gravações e os bastidores do suspense com doses de comédia e terror.

“O cinema é bacana, me impressionou. Agora, eu não aguento, doze horas de gravações é um inferno. Não gostei. Fiz uma cena 457 vezes e descobri agora que não foi pro ar”, brinca o apresentador que não está acostumado com a rotina puxada de um set.

Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro | Filme trash de Danilo Gentili ganha trailer

Ainda sim, o profissional se gaba por ter participado da película: “Mostrar pra sua família que você está fazendo algo de importante pra cultura brasileira”, afirma o comunicador que na história dá vida ao diretor da escola assombrada pela loira do banheiro.

Sikêra revela também que seus fãs e seguidores estão mais curiosos do que ele, já que não curte muito rever seus trabalhos. Por conta dos comentários que faz na TV, o apresentador evita sair de casa com medo de sofrer algum atentado.

Além de Danilo e Sikêra Jr., completam o elenco Dani Calabresa, Ratinho, Léo Lins, Murilo Couto, Matheus Ueta e Jean Paulo Campos (ambos de Carrossel), Barbara Bruno e Pietra Quintela (Aventuras de Poliana).

Em Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, um quarteto de amigos céticos e charlatões (Gentili, Dani, Léo e Murilo) protagonizam um decadente “reality show” paranormal no Youtube até o dia que recebem um chamado para examinar uma escola. Segundo o diretor (Sikêra Júnior), os alunos estariam histéricos com a suposta aparição do fantasma lendário da Loira do Banheiro (Pietra Quintela). Por acidente, eles libertam uma ameaça real e se deparam com o sobrenatural de verdade. Eles descobrem da pior forma possível que fantasmas existem e que a lenda urbana mais famosa do Brasil quer matá-los.

Confira nosso bate-papo com o elenco do longa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio