Apresentador do Cidade em Ação, programa policial da TV Arapuan, afiliada da Rede TV! em João Pessoa, PB, Sikêra Júnior caiu na boca do povo e nas redes sociais graças a um comentário que virou bordão em 2016: “Você que fuma maconha, você vai morrer, antes do Natal!”.

Além desta afirmação, Sikêra coleciona inúmeras gafes em seu programa, apresentado ao vivo de segunda a sexta na faixa das 12h, como cair no estúdio de moto após ter feito uma cirurgia, perder o dente, sair de um caixão no meio da atração, entre outros acontecimentos.

Em 2017, o apresentador e humorista Danilo Gentili, do The Noite, SBT, convidou Sikêra para participar de seu talk-show, a experiência rendeu ao comunicador um convite para atuar pela primeira vez em um filme, Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, que estreia dia 29/11.


Em entrevista ao Observatório do Cinema, Sikêra e o diretor, Fabrício Bittar (Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola), falaram sobre as gravações e os bastidores do suspense com doses de comédia e terror.

“O cinema é bacana, me impressionou. Agora, eu não aguento, doze horas de gravações é um inferno. Não gostei. Fiz uma cena 457 vezes e descobri agora que não foi pro ar”, brinca o apresentador que não está acostumado com a rotina puxada de um set.

Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro | Filme trash de Danilo Gentili ganha trailer

Ainda sim, o profissional se gaba por ter participado da película: “Mostrar pra sua família que você está fazendo algo de importante pra cultura brasileira”, afirma o comunicador que na história dá vida ao diretor da escola assombrada pela loira do banheiro.

Sikêra revela também que seus fãs e seguidores estão mais curiosos do que ele, já que não curte muito rever seus trabalhos. Por conta dos comentários que faz na TV, o apresentador evita sair de casa com medo de sofrer algum atentado.

Além de Danilo e Sikêra Jr., completam o elenco Dani Calabresa, Ratinho, Léo Lins, Murilo Couto, Matheus Ueta e Jean Paulo Campos (ambos de Carrossel), Barbara Bruno e Pietra Quintela (Aventuras de Poliana).

Em Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, um quarteto de amigos céticos e charlatões (Gentili, Dani, Léo e Murilo) protagonizam um decadente “reality show” paranormal no Youtube até o dia que recebem um chamado para examinar uma escola. Segundo o diretor (Sikêra Júnior), os alunos estariam histéricos com a suposta aparição do fantasma lendário da Loira do Banheiro (Pietra Quintela). Por acidente, eles libertam uma ameaça real e se deparam com o sobrenatural de verdade. Eles descobrem da pior forma possível que fantasmas existem e que a lenda urbana mais famosa do Brasil quer matá-los.

Confira nosso bate-papo com o elenco do longa: