Streaming

“Foi difícil, mas a Larissa Manoela me ajudou”, afirma Leo Cidade sobre sua primeira dublagem em Encantado

Leo Cidade já integrou o elenco de alguns musicais, mas em Encantado faz sua estreia como dublador. Do mesmo roteirista de Shrek, a história mostra os dilemas de Felipe, um príncipe que precisa vencer uma terrível maldição.

Em entrevista ao Observatório do Cinema, o ator contou como foi trabalhar com a namorada, a também atriz Larissa Manoela, e os desafios que enfrentou para concluir os trabalhos.

“Estou acostumado a atuar, dublar é um pouco mais difícil. A Larissa me deu alguns toques”, revelou o ator que assim como a namorada levou dois dias pra concluir a dublagem.

Leo também falou sobre o assédio e o carinho dos fãs por conta do seu relacionamento com a estrela do SBT e agora da Netflix. Em em 2019 o ator estreia um novo espetáculo, Garotos.

Confira a entrevista:

Encantado: No dia do seu batizado real, Príncipe Felipe Encantado (Leonardo Cidade) foi amaldiçoado com um feitiço que faz com que todas as mulheres do Reino se apaixonem perdidamente por ele. A única forma de quebrar a maldição é com um beijo do amor verdadeiro, mas como encontrá-lo quando todas as mulheres ficam hipnotizadas pelo seu encanto? Ao lado de Lenny (Larissa Manoela), uma ladra disfarçada, Encantado embarca em uma aventura onde precisará enfrentar arriscados desafios para impedir que todo o amor do reino desapareça para sempre.

Confira o trailer:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.