Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro | Estrelas mirins do SBT contam detalhes de longa com Danilo Gentili

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo filme de Danilo Gentili, Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, com estreia marcada para o próximo dia 29/11 marca a estreia de Pietra Quintela, de Aventuras de Poliana, nos cinemas em um papel forte e emblemático: a temida loira do banheiro, lenda urbana que ronda o imaginário de gerações.

Sob a direção de Fabrício Bittar, Gentili e grande elenco precisam enfrentar a temida loira que provoca medo nos alunos de um colégio. Em uma das sequências, a loira mata uma pessoa, provoca muito pânico em meios as piadas de Gentili, Dani Calabreza, Léo Lins e Murilo Couto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório do Cinema, a atriz que dá vida à Lorena na novela infantil do SBT, revela que essa foi uma das cenas mais complicadas do longa, que conta com outras crianças como Mateus Ueta e Jean Paulo Campos, além de outras curiosidades sobre sua vida.

Sikêra Júnior, famoso por pregar morte de maconheiros, se arrepende de rodar filme com Danilo Gentili: “Não gostei”

“A cena que mais tive dificuldade é a em que eu matava uma pessoa, é como se eu estivesse arranco os órgãos dela, vem um jato [de sangue] na minha cara”, afirma a jovem de dez anos.

Pietra conta que um dos filmes que mais tem medo de assistir é A Freira. “Nunca vou ver na minha vida. Tenho medo dessas coisas que envolvem Deus… Até que gosto, mas prefiro ficar de boa”, disse a loirinha que assistiu a primeira sequência de Anabelle.

Também participa da conversa, Mateus Ueta, com participações em Carrosel e Bom Dia e Cia. Para o ruivinho, filmes como Freddy Krueger são suaves, mas Atividade Paranormal e O Exorcista lhe dão medo.

Confira a nossa entrevista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio