Streaming

Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro | Estrelas mirins do SBT contam detalhes de longa com Danilo Gentili

Novo filme de Danilo Gentili, Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, com estreia marcada para o próximo dia 29/11 marca a estreia de Pietra Quintela, de Aventuras de Poliana, nos cinemas em um papel forte e emblemático: a temida loira do banheiro, lenda urbana que ronda o imaginário de gerações.

Sob a direção de Fabrício Bittar, Gentili e grande elenco precisam enfrentar a temida loira que provoca medo nos alunos de um colégio. Em uma das sequências, a loira mata uma pessoa, provoca muito pânico em meios as piadas de Gentili, Dani Calabreza, Léo Lins e Murilo Couto.

Em entrevista ao Observatório do Cinema, a atriz que dá vida à Lorena na novela infantil do SBT, revela que essa foi uma das cenas mais complicadas do longa, que conta com outras crianças como Mateus Ueta e Jean Paulo Campos, além de outras curiosidades sobre sua vida.

Sikêra Júnior, famoso por pregar morte de maconheiros, se arrepende de rodar filme com Danilo Gentili: “Não gostei”

“A cena que mais tive dificuldade é a em que eu matava uma pessoa, é como se eu estivesse arranco os órgãos dela, vem um jato [de sangue] na minha cara”, afirma a jovem de dez anos.

Pietra conta que um dos filmes que mais tem medo de assistir é A Freira. “Nunca vou ver na minha vida. Tenho medo dessas coisas que envolvem Deus… Até que gosto, mas prefiro ficar de boa”, disse a loirinha que assistiu a primeira sequência de Anabelle.

Também participa da conversa, Mateus Ueta, com participações em Carrosel e Bom Dia e Cia. Para o ruivinho, filmes como Freddy Krueger são suaves, mas Atividade Paranormal e O Exorcista lhe dão medo.

Confira a nossa entrevista:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.