Streaming

Detetives do Prédio Azul 2 traz para os cinemas público órfão de Xuxa, Angélica e Renato Aragão

Por Leandro Lima.

Detetives do Prédio Azul além de conquistar a TV paga, já está na 12ª temporada, acaba de ganhar mais uma versão para os cinemas com uma trama de muito suspense e magia tendo como pando de fundo pontos turísticos da Itália.

Crítica | Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano

Em entrevista ao Observatório do Cinema, os atores Diogo Vilela, Cláudia Neto e a diretora Viviane Jundi falaram sobre os bastidores do roteiro. Para eles DPA traz o público infantil de volta aos cinemas prestigiando uma produção nacional.

Uma das franquias de maior sucesso do Brasil, DPA bebe na mesma fonte que Xuxa, Angélica e Renato Aragão tanto ofereceram aos seus fãs nos últimos anos: mistério, magia, aventura e um pouco de humor como em Xuxa e os Duendes, Fada Bela (Caça Talentos na TV) e Simão – O Fantasma Trapalhão.

O elenco ainda ressalta as participações especiais da interprete da Fada Bela e Cassio Scapin, o Nino do Castelo Rá Tim Bum, na nova temporada da série, prevista para ir ao ar no primeiro semestre pelo canal Gloob. DPA, nos cinemas, conta também com Fabiana Karla, que ao lado de Diogo prometem muitas vilanias.

No bate-papo, Diogo, Cláudia e Viviane relembraram atrações infantis que marcaram suas vidas além de reforçar que um dos pilares da história é ter a diversidade brasileira sendo representada nas telonas pelos atores e produtores.

Confira a nossa entrevista:

Sair da versão mobile