Streaming

Parque dos Sonhos | Como um storie ajudou Lucas Veloso a conquistar Hollywood

Conquistar uma oportunidade de trabalho nas era das redes sociais não é assim tão complicado, pelo menos não para o ator e humorista Lucas Veloso. Natural da Paraíba, Lucas, 22, fez uma postagem em suas redes sociais pedindo uma oportunidade de trabalho em Hollywood. E deu certo.

Em entrevista ao Observatório do Cinema, Lucas contou detalhes de como conquistou um personagem na animação Parque dos Sonhos, que está em exibição nos cinemas. No longa ele dá vida a Gus, um castor bem atrapalhado e engraçado.

“Você não vai acreditar na força que tem um storie! Fiz uma brincadeira durante um voo pra São Paulo: Paramount me contrata! A ideia era ir pra Hollywood. O pessoal daqui viu. E na época estava começando os trabalhos de dublagem de Parque dos Sonhos”, revelou.

Ao lado de Rafael Infante, que dá voz Cooper, irmão de Gus, Lucas celebra a oportunidade e agradece a outro profissional respeitado da dublagem: “Tem que levantar as mãos pro céu e agradecer. A direção do Wendell Bezerra [Goku de Dragon Ball e Bob Esponja] deu uma fluidez ao trabalho, sem ele não tinha ficado tão bonito”.

Crítica | O Parque dos Sonhos

Além de dublar o longa, Lucas recomenda que não só as crianças se divirtam com a animação: “Por ser um ator e humorista eu nunca deixei morrer a criança que existe dentro de mim. E agora com adulto tento resgatar ainda mais essa criança. Parque dos Sonhos é uma animação para as crianças, mas que deve ser vista também pelos adultos”.

Produzido por Josh Appelbaum, André Nemec e Kendra Haaland, O Parque dos Sonhos traz a história de um parque de diversões que torna viva a imaginação de June, uma garota de doze anos. Cooper e Gus são os responsáveis pela manutenção dos brinquedos do parque.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.