Séries

Arma secreta do Rei da Noite pode estar escondida dentro de Winterfell em Game of Thrones

Com a motivação do Rei da Noite de assasinar Bran finalmente revelada em Game of Thrones, Jon Snow e seus aliados concordaram em usar o Corvo de Três Olhos de isca para atrair o vilão.

Mesmo assim, apesar de terem desenvolvido uma estratégia que à primeira vista parece boa, existe algo que Jon e os Starks parecem ter se esquecido.

Em um artigo no CBR.com, foram levantadas especulações sobre uma teoria que pode beneficiar o Rei da Noite no próximo episódio de Game of Thrones, que mostrará a grandiosa Batalha de Winterfell.

Um dos poderes mais importantes do Rei da Noite obviamente é a sua capacidade de ressuscitar os mortos. Isso em uma batalha acaba sendo um grande problema, já que todos que morrem podem se juntar ao exército dos White Walkers em Game of Thrones.

Mas será que o Rei da Noite pode ressuscitar pessoas que morreram há muito tempo? Se isso for possível, os Stark tem um grande problema em mãos e é um problema interno.

As criptas de Winterfell

As criptas de Winterfell são um lugar sagrado do castelo. Lá ficam os corpos de todos os Reis do Norte e Senhores de Winterfell que morreram. E se o Rei da Noite conseguir ressuscitar todos esses Starks?

O resultado disso em Game of Thrones seria bastante sangrento, já que os não-combatentes estarão todos escondidos dentro das criptas.

Conseguir um exército de zumbis dentro do castelo seria um trunfo inacreditável para o Rei da Noite, já que ele poderia tomar o castelo de dentro pra fora, de uma maneira que ninguém poderia prever.

É claro que existem alguns poréns nessa teoria. Alguns Starks estão enterrados nas criptas há centenas de anos, portanto não faria muito sentido que eles ainda estivessem intactos.

Apesar disso, um teaser da 8ª temporada de Game of Thrones parece dar força à essa teoria. O teaser mostra Jon, Arya e Sansa nas criptas de Winterfell, quando de repente um vento gelado começa a tomar conta do lugar.

Esse teaser indica que essa teoria deve acabar se concretizando e que os Starks falecidos devem mesmo se tornar soldados no exército do Rei da Noite.

De qualquer forma, vamos aguardar este episódio especial de Game of Thrones, que vai ao ar no domingo (28).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.