Streaming

Ingrid Guimarães sobre sucesso da franquia De Pernas Pro Ar: “Dei orgasmo para muita gente”

Quando o assunto é comédia, Ingrid Guimarães é um dos nomes que logo vem à cabeça. Com uma trajetória de sucesso na TV, a atriz encontrou no cinema uma fórmula infalível: humor, sexo e um elenco bastante afinado. Tanto que seus longas fizeram disparar as vendas de produtos eróticos como vibradores e demais acessórios que apimentam a relação de muitos casais, sem contar que a global conquistou o público masculino que a aborda nas ruas elogiando suas aventuras.

Em De Pernas Pro Ar 3, Alice vai pra Europa causar ainda mais na companhia da família, que conta com um filho que já transa, o que faz a protagonista passar por bons sustos ao flagrar o primogênito na cama com algumas garotas. Tem ainda a caçula do clã que está tentando entender a profissão da mãe. Desta vez, o marido ganha destaque ao mostrar como é sua rotina de trabalho versus relacionamento, temática pouco explorada nas versões anteriores.

Outro destaque da história é a relação conturbada que Alice tem com uma nova concorrente do mercado voltado para o prazer. Além de ameaçar o império de Alice, Leona (Samya Pascotto) se torna nora da protagonista, é flagrada na cama com Paulinho (Eduardo Melo), flerta com a esposa de João e ainda a intitula de “Steve Jobs das Pepecas”, numa contribuição da própria atriz que contempla ainda a participação especial de Cauã Reymond.

Em entrevista ao Observatório do Cinema, Ingrid Guimarães celebra as conquistas de seu trabalho, fala da importância do cinema nacional como geração de emprego e entretenimento para os brasileiros. De Pernas Pro Ar 3 chega aos cinemas nesta quinta, 11/04, com as participações de Bruno Garcia, Maria Paula, Denise Weinberg sob a direção de Julia Rezende e o roteiro de Marcelo Saback, Rene Belmonte e Ingrid Guimarães.

“As vendas de produtos eróticos cresceram muito. Gente feliz… Olha quantas pessoas eu fiz gozar? Eu não, né… mas o que eu gerei [filmes]. O que vocês podem fazer em troca? Ver o filme. É o mínimo… A gente gera energia uma pra outra” comemora a atriz responsável por levar mais de dez milhões de espectadores aos cinemas com a trilogia de um dos maiores clássicos do cinema nacional.

Confira nossas entrevistas com o elenco do filme De Pernas Pro Ar 3:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.